Após recomendação do MP, prefeito Toca Serra decide adiar para novembro show com Wesley Safadão em Pedro do Rosário

O preito de Pedro do Rosário, Toca Serra, decidiu adiar um show com o cantor Wesley Safadão, que deveria acontecer no dia 04 de fevereiro. A festa era uma promessa feita aos moradores após ser eleito gestor do município.

Toca Serra e Wesley Safadão

Toca resolveu atender uma recomendação do Ministério Público, que levou em consideração os decretos do Governo do Estado a respeito de aglomerações e medidas contra o Coronavírus.

No último dia 14, a promotora de Pinheiro, responsável pelo Ministério Público de Pedro do Rosário, Linda Luz Matos, enviou um ofício ao gestor e à produtora que estava preparando o show.

Ao anunciar que atendeu a recomendação do Ministério Público, o prefeito disse que o momento não é oportuno, em que todos passam por uma pandemia provocada pelo Coronavírus e que já ceifou diversas vidas, e que decidiu adiar para novembro a apresentação do cantor na cidade.

Medidas

O prefeito também anunciou um série de medidas contra o Coronavírus na cidade de Pedro do Rosário, entre elas o uso em massa de máscaras de proteção e proibição de eventos com mais de 100 pessoas em todo o território municipal.

Recomendação – Pedro do Rosário – Baixar

Decreto – Pedro do Rosário – Covid-19 – Baixar

2 respostas para “Após recomendação do MP, prefeito Toca Serra decide adiar para novembro show com Wesley Safadão em Pedro do Rosário”

  1. Só uma perguntinha. De onde vai sair o dinheiro para pagar show desse cara? A Resposta; Com certeza dos cofres da prefeitura. Uma cidade dessa super pobre e o cara usando dinheiro publico do povo para pagar show desse cara. Não é barato, pelo contrario é carissimo e o cara só vem se pagar antecipado. Como é que o povo e os vereadores dessa cidade aceitam isso? Ah ta! Os vereadores já estão tudo comprado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *