Enfermeiras, agentes de saúde e médicos recebem as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 em São João Batista

Enfermeiras, agentes de saúde e médicos da cidade de São João Batista receberam nesta quarta-feira, 20, as primeiras doses da Coronavac, primeiro imunizante a ser distribuído em todo o Brasil. As vacinas chegaram hoje pela manhã na cidade.

Profissionais receberam nesta quarta as primeiras doses da vacina

Segundo as informações divulgadas, os primeiros vacinados foram a técnica de enfermagem Luzia Pereira Souza, de 65 anos, da Unidade Mista José Maria dos Santos Jacinto; os agentes comunitários de saúde Maria das Mercês Diniz Barros, 64 anos, e Conrado Ferreira, 70 anos, e o médico Dr. Denilson da Silva Lacerda.

Ainda de acordo com as informações, eles autuam na linha de frente dos trabalhos contra a pandemia em São João Batista. Para a cidade, foram entregues 158 doses da vacina para a Secretaria Municipal de Saúde.

Novo boletim

A prefeitura divulgou também agora há pouco mais um boletim da pandemia. O número de ativos subiu para quatro e oficialmente 155 pessoas testaram positivo para a Covid-19 desde o início da pandemia, sendo 145 recuperados, 04 ativos e 06 óbitos. Os casos suspeitos somam 14 e os descartados 566.

8 respostas para “Enfermeiras, agentes de saúde e médicos recebem as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 em São João Batista”

  1. O primeiro pra tomar seria o prefeito pq ele da na linha de frente, e pra ver se ele eia saindo dançando corocoto, corocoto, tak, tak, tak kkkkkkk

  2. Se a família começou a colocar um cercadinho separando o povo da família imagina essa vacina!!! A família toda já deve ter tomado, falta de respeito com os profissionais da saúde e os idosos.

  3. Quando essa vacina chegou em SJB levaram uma enfermeira lá na casa do prefeito e vacinaram a família toda, Zé do fuxico que ta sabendo de tudo.

  4. Jailson agora tu fica apagando as mensagens, tu é puxa saco??? Nenhuma mensagem ofende o prefeito, só acho que a primeira pessoa a tomar a vacina foi a mamusca e não os profissionais da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *