Em Palmeirândia, prefeito não repassa folha de pagamento à banco e deixa funcionários sem salários

Há oito dias para concluir o mandato, o prefeito de Palmeirândia Jorge Garcia resolveu concluir sua gestão com muita irresponsabilidade com o funcionalismo público e com o patrimônio municipal totalmente sucateado.

Prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia

Segundo o grupo político de oposição, tudo isso se deve a derrota humilhante nas urnas no mês de novembro que foi imposta por Edilson da Alvorada ao sobrinho do prefeito Nilsinho Garcia, derrotando uma oligarquia instalada naquele município.

Relatos dão conta que os funcionários da limpeza pública, que recebem uma quantia de R$ 200 reais por mês, estariam encerrando o ano com meses de atraso, o que se tornou o presente de final de ano da família Garcia ao povo de Palmeirândia.

Com isso, o prefeito justifica que as contas estejam bloqueadas, conforme a decisão da desembargadora Nelma Sarney tomada no último dia 15, com o bloqueio das contas. Mesmo assim, o prefeito teria que enviar as folhas autenticadas de pagamento para serem efetuadas pelo banco do Brasil.

O prefeito não se sensibilizou com milhares de funcionários ao permitir que tantos pais e mães de famílias ficaram sem seus vencimentos para o final do ano. Um final triste e que jamais será esquecido pelo povo de Palmeirândia, a forma que a Oligarquia Garcia está entregando o município, com anos de abandono com o domínio passando de geração em geração.

2 respostas para “Em Palmeirândia, prefeito não repassa folha de pagamento à banco e deixa funcionários sem salários”

  1. MP tem que tomar as providências cabiveis urgente é inadmissível punir o povo de baixa renda enquanto isso o filho mais a nora esbanja dinheiro em festas de luxo particular.
    Só aqui mesmo no Maranhão pra vermos tal coisa

  2. Não é somente funcionários da limpeza, professores contratados também estão sem seu salário referente ao mês de novembro. Um descaso o que fizeram, o quarto bimestre segundo o calendário escolar que iria até final de janeiro foi antecipado para dezembro tendo somente 15 dias e ainda nem atividades os alunos não receberam. É uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *