A juíza de Viana, Carolina Castro, acaba de reafirmar sua primeira decisão e voltou a derrubar a candidatura de Laércio Faray. Com a decisão, Irmão Valdinho deve ser o empossado.
Está é a segunda vez que a Justiça Eleitoral julga a candidatura de Laércio Faray a vereador de Viana. Em novembro, a Justiça o declarou inapto a disputar e ele recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral.
A corte julgou um recurso do ex-vereador de Vitória do Mearim e anulou a primeira sentença da juíza por que ele não teria se manifestado antes da decisão e mandou, em 60 dias, que fosse julgado o caso novamente, o que a juíza fez, agora, mantendo todos os trechos da primeira sentença.
Laércio foi impugnado pelo Ministério Público e pelo ex-candidato a vereador do lado de Lucimar Gonçalves, o advogado Hilbert Lobo. Ambos alegaram que Faray não poderia ser candidato pelo fato de ter seus direitos políticos suspensos por cinco anos, fato que levou a Justiça Eleitoral a indeferir sua candidatura.
Com base na decisão do TRE, Laércio foi diplomado, deixando Irmão Valdinho como primeiro suplente, pois ele teve mais voto que o atual vereador de Viana. Com a nova decisão, Faray deve recorrer ao TRE, mas não deve ser empossado.
Já era Faray kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Faray é mizeravel, ele não perde uma na justiça…bem que ele nao vale o que a gata enterra, mas, o miserável tem força no judiciário…