O Sindicato dos Professores de São João Batista informou ao Blog do Jailson Mendes que acionou judicialmente o prefeito do município, João Dominici. O sindicato quer o pagamento do 13º e também a garantia doo salário de dezembro.
Em nota, o presidente do SindProf, Israel Melônio, disse ainda que os pedidos à Justiça são também para que sejam bloqueadas as contas do município para pagamento do salário extra e que faça também o pagamento do salário de dezembro.
A justificativa é que até o fim do mês, quem tem responsabilidade sobre o pagamento dos salários de dezembro é o atual prefeito, João Dominici. “Como o gestor não pagou dentro do prazo e o seu mandato termina no dia 31.12.2020, nós requeremos que a Justiça faça o pagamento do décimo e da folha de pagamento de dezembro. Só queremos que os nossos direitos sejam garantidos”, comentou.
O blog conversou com o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Eduardo Dominici. Ele informou que em todo o Brasil houve diminuição dos recursos do Fundeb, inclusive com diminuição da complementação por ordem do presidente da República, Jair Bolsonaro.
O ex-prefeito disse ainda que existem poucos recursos em caixa e que mesmo assim vai iniciar amanhã, 23, o pagamento dos salários dos professores e que deve esperar mais recursos a serem repassados e consequentemente, todos serão pagos.
israel voltou kkkkkkkkkkk
Teve o ano todo pra guardar a primeira parte do décimo terceiro, agora sem o mínimo respeito, ele quer quê a parcela do dia trinta paga duas folhas ,cara de pau, acaba de se interrar politicamente, como muitos que já passaram pelo mesmo lugar
João Dominici não é mais prefeito gente
agora é mecinho
tudo agora é com mecinho
O ano de 2020 ainda não acabou , ele continua sendo prefeito, mecinho é 2021
Ele também deveria termina de pagar os funcionários, porque tão pagando só por ponta de dedo.
Palhaço desse que dizia moralizar gestão, além de pagar esmolas de 200 reais atrasada ainda faz essa. Que tu fez com esse dinheiro todinho sem despesa que entrou este ano no Fundeb larápio e bem com essa. Cara de pau
As despesas do município em geral foram menor,pois pensem,escolas fechadas logo,despesas diminuídas, saúde precária , então os investimentos na saúde foram poucos,e o cara vem dizer que os repasses diminuíram quem ele pensa que engana ,gestor cara de pau as pessoas acompanham os repasses , vá tentar enganar seus babões , não a nós.
Joãozinho é mau.
Esse filhote dele não tem mais vez em SJB.