Após 15 dias internado em São Luis, morre garoto de 13 anos que teve perna esmagada por carreta em Viana

Morreu nesta sexta-feira, 11, o garoto de 12 anos que teve sua perna esmagada por uma carreta na MA-014, na cidade de Viana. Ele estava desde o dia 26 de novembro internado em São Luis, no Socorrão II.

Garoto de 13 anos estava internado no Socorrão II

De acordo com as informações, o adolescente foi identificado como Gleyson Ferreira Aroucha e teve parte de sua perna esmagada após um grave acidente na rodovia estadual, em companhia do seu pai, quando tentavam atravessar a pista. O caso aconteceu nas proximidades da Vila Zizi.

Desde então ele estava internado e moradores da cidade estavam realizando campanhas solidárias para a família e o tratamento. Informações passadas ao blog dão conta de que ele fez diversas cirurgias, recebeu doação de sangue e tinha anemia, vindo a falecer por volta das 22 horas de hoje.

O caso chocou a população da Baixada Maranhense e centenas de pessoas se uniram para ajudar a família. O corpo do garoto deve ser encaminhado para Viana, onde será velado e enterrado.

3 respostas para “Após 15 dias internado em São Luis, morre garoto de 13 anos que teve perna esmagada por carreta em Viana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *