Um joanino identificado apenas como ‘Bode’ foi morto nesta quarta-feira, 02, durante um confronto com a Polícia Militar de Peri Mirim. Uma segunda pessoa também foi morta durante a operação, natural de Palmeirândia.
O caso foi registrado por volta das 22 horas, entre os povoados Vitória e Vila Nova, e os dois foram mortos ao tentar reagir um pedido de parada da polícia, que revidou. ‘Bode’ seria do povoado Jamari, zona rural de São João Batista.
De acordo com os relatos policiais, ele e um indivíduo identificado como Aurivan Pinheiro, estavam em uma moto e foram acusados de tentar atropelar uma senhora, fato que levou a operação, que culminou na morte dos dois, após dispararem contra os policiais três vezes.
A polícia conseguiu identificar apenas Aurivan pelo fato dele possuir várias passagens pela polícia e por está em liberdade condicional com o uso de tornozeleira eletrônica. A segunda pessoa não foi identificada pelos policiais, mas trata-se de Bode, de São João Batista.
Com os dois foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, motocicleta e um celular. Os corpos foram levados ao Hospital Municipal de Peri Mirim, onde aguardam identificação por parte dos familiares.
Bom trabalho da Polícia Militar 👏👏👏👏……mandou pro inf…..dois câncer da comunidade……
Fala isso porque não foi nenhuma pessoa da tua família essa é a verdade
Defensora de bandidos. Bandido só presta morto.
Quer dizer eles poderiam ter tirado a vida dos policiais e da senhora que quase atropelava . Defensor de vagabundo e vagabundo também
Tá falando isso mais o próximo e tuh mldt tá falando isso seu sem noção 😡😑
Vc deveria levar eles p sua casa moça… bandido bom tem q ser abatido .!!
Parabéns aos PMs.
Q trabalharam para manter a ordem.
Que Deus console as mães enlutadas.
Pq bandido bom é bandido mor****!
Falador bom e falador morto😡😝