Após as eleições em São João Batista, o segundo, terceiro e quarto colocados enviaram notas agradecendo suas votações na cidade. Ontem, 15, com mais de 7 mil votos, o ex-vereador Mecinho foi eleito prefeito da cidade.
Carlos Figueiredo ficou em segundo, com 3.937 votos; o atual prefeito do município, João Dominici, em terceiro, com 3.056 votos; e Serginho em quarto, com 777 votos. O ex-vice-prefeito Zé Abreu obteve 556 votos, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre o resultado do pleito. Vejam as notas…
Carlos Figueiredo
Meus amigos e minhas amigas,
Quero agradecer de todo meu coração aos 3,937 votos de confiança e esperança que tive.
Vocês são o combustível da minha luta para transformar a nossa São João Batista em um lugar melhor e para todos.
Obrigado por todo empenho e dedicação durante esta campanha, vocês foram incríveis. Não tenho palavras pra expressar o tamanho da minha gratidão e respeito.
Seguirei honrando com muita responsabilidade a confiança depositada em mim. O apoio de vocês me faz cada vez mais forte na busca pelo progresso e pelo bem do povo joanino.
A luta continua.
Um grande abraço a todos!
AGRADECIMENTO ÀS PESSOAS QUE VOTARAM EM NOSSOS NOMES PARA PREFEITO E VICE PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA
Embora não tenhamos sido eleitos, o nosso trabalho continua por uma vida melhor para nossa população. Primeiramente agradecemos a Deus pela votação que obtivemos na eleição 2020. Agradecemos também, às pessoas que depositaram a confiança em nosso nome, contemplando a nossa candidatura com mais de 3000 votos. De maneira especial agradecemos a todos (as) que trabalharam na nossa campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o nosso nome e divulgar o trabalho realizado no Município de São João Batista.
Fico feliz pelas pessoas que reconheceram o nosso trabalho e pela certeza de que Deus é conosco. Embora não tenhamos sido eleitos como prefeito vice prefeito não nos sinto derrotados. Ao contrário, sentimo-nos vitoriosos, ao lado daqueles que votaram em nós. Agradecemos às pessoas que dirigiram uma palavra de conforto logo após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado conosco na campanha.
Agradecemos às nossas família por nos apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar nossa ausência durante o período de campanha. Agradecemos também, aos funcionários e funcionárias da Prefeitura Municipal de São João Batista pelo respeito e carinho que têm pelo nosso nome. Parabenizo ao prefeito, Mecinho Soares pela vitória no pleito, desejando muita sorte e sabedoria para sua gestão.
Obrigado, nação 55.
Atenciosamente. João Dominici e Junior de Valdez.
Nota de Serginho Castro e Irmão Genésio
Meus amigos, eu SERGINHO CASTRO e o IRMÃO GENÉSIO, queremos aqui agradecer imensamente o carinho, atenção e o respeito de cada um de vocês, que durante nossas caminhadas, em todos os povoados e nas ruas do centro desta cidade, embora não sendo possível levar as nossas mensagens em todos os povoados, ruas e bairros, conhecendo de perto os problemas sociais de cada um durante os 45 dias de campanhas, mas valeram apena as experiências adquiridas, foram apenas 777 votos conquistados, em um espaço pequeno de tempo sobre o período eleitoral determinado pelo TSE, respeitando e não infringindo as leis eleitorais, fizemos uma campanha limpa, simples e sem ofensas, respeitando as ideias de cada um dos postulantes ao cargo majoritário.
Fizemos a nossa parte pensando em dias melhores, visando o crescimento do nosso município em todos os setores da administração pública, embora a nossa candidatura tenha gerado dúvidas aos olhares dos cidadãos joaninos, pela forma de não estar-mos nas mídias, sem fazer passeatas ou carreatas pra chamar a atenção do público local.
Ficamos imensamente gratos, pelos reconhecimentos dos 777 votos dos amigos concientes, conquistados em uma vasta experiência de lutas por uma causa em defesa de uma classe de profissionais a mais de uma década, que mudou por completo a qualidade de vida de centenas pais de famílias, além da distribuição de renda que aquece a economia local, embora essas mesmas lutas não tendo ainda um verdadeiro reconhecimento dentro do senário da política, por falta de uma consciência livre de cada cidadão joanino, sabemos que não é fácil quebrar um sistema antigo da velha política tradicional existente nesta cidade, mas plantamos uma semente pra com que um dia possamos fazer uma boa colheita, continuaremos seguindo em frente em busca desses propósitos, se assim Deus permitir.
eita lascou todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos perdeu por causa de Luís Everton, esse cara é muito panema.
PANEMA É ESSE ENCOSTADO CARLITO NUNCA VAI SER PREFEITO DE LUGAR NENHUM, EM JANEIRO ELE APARECE COMO SECRRETARIO DE SAUDE EM ALGUM LUGAR QUE OS MANOS ARRUMAR.
É panema sim, na eleição de 2016, mesmo com a máquina pública a seu favor, tirou em 4º lugar.
Não foi por causa de Luis Everton foi nais urnas e quando é de Deus ninguém tira e faltou mais um pouco de atenção com.ois eleitores dele moro aqui em sao luis não veio nem hum pedir ai pesou pra ele