A Coligação ‘A união continua’, encabeçada pela candidata do PSC, Moça de Riba, acaba de lançar uma nota de repúdio contra a pesquisa MBO Publicidade, que divulgou neste sábado, 14, o resultado apontando vitória da candidata do PDT, Conceição Cutrim.
De acordo com a nota, trata-se de ‘manipulações da oposição que não espalha a realidade, numa tentativa desesperada de mudar o quadro atual, onde moça de riba, se mantem incontestavelmente na preferência do eleitorado olindense’.
“Nossa candidata, carismática, experiente e ficha limpa, realizou uma campanha belíssima, onde o povo espontaneamente nos abraçou, nos apoiou e levou para cada canto do nosso município a mensagem de fé e esperança de que seremos eleitos para que Olinda Nova possa continuar crescendo”, diz a nota.
Mais cedo, o advogado da coligação, João Victor Gama, também contestou a pesquisa do MBO Publicidade e acusou a oposição de tentar ludibriar a consciência do eleitor e que isso é uma tentativa desesperada de angariar votos. Segundo o jurista, a sondagem apresenta falhas grosseiras e que não deveria ser liberada pela Justiça Eleitoral.
A pesquisa foi divulgada hoje cedo pelos aliados de Conceição Cutrim, onde ela aparece com mais de 60% das intenções de votos e, segundo o levantamento, deve ser a nova prefeita de Olinda Nova do Maranhão. Vejam a nota da coligação.
Nota de repúdio e esclarecimento
A coligação “A união continua”, a qual tem como candidata a prefeita Moça de Riba, vem a público manifestar seu repúdio as manipulações da oposição que divulgaram pesquisas que não espelham a realidade, numa tentativa desesperada de mudar o quadro atual, onde moça de riba, se mantem incontestavelmente na preferência do eleitorado olindense.
O desespero de nossos adversários restou evidente. Nossa candidata, carismática, experiente e ficha limpa, realizou uma campanha belíssima, onde o povo espontaneamente nos abraçou, nos apoiou e levou para cada canto do nosso município a mensagem de fé e esperança de que seremos eleitos para que Olinda Nova possa continuar crescendo.
Nossas reuniões e comícios foram para falar de propostas e ouvir a população que sempre se fez presente. Nossas carreatas e passeatas foram feitas pela vontade do povo e não por imposição ou promessas de favores. A participação popular e seu apoio foram crescendo e aumentando a nossa vontade de lutar por uma Olinda Nova ainda melhor.
Com o apoio do nosso povo conseguimos reunir as maiores lideranças políticas e formar o melhor grupo de todos os tempos. Hoje queremos fazer um apelo para que a população de Olinda Nova, que com sua parcela de esforço e dedicação fez a campanha tão bonita, que não se deixe iludir ou influenciar por mentiras e pelo jogo sujo da oposição.
Divulgaram pesquisa falsa na qual, utilizando-se de um instituto que não detém credibilidade, sendo condenado por diversas vezes pela justiça eleitoral, tentam ludibriar o povo. A resposta a esse fake news será nas urnas, no dia 15 de novembro, com a ajuda de Deus e com a força da nossa população, com uma votação ainda mais expressiva.
A coligação “a união continua”
Bota o 20 pra berrar, amanhã veremos se a pesquisa não verdadeira
Sério! Bota o 20 pra berrar, amanhã veremos se a pesquisa não verdadeira
Vote 12 Conceição Cutrim
Preocupe-se não moça, a velhilha nao vai levar essa! Quantas previsões foram feitas pelos melhores institutos de pesquisas, e falharam! Aguarde as respostas das urnas amanhã.