Milhares de pessoas de São João Batista que residem em São Luis participaram neste sábado, 07, do Encontro de Joaninos realizado pelo candidato do PDT, Carlos Figueiredo. O evento foi realizado no Kabão.
Ao lado de lideranças, candidatos, ex-prefeitos e do deputado Pará Figueiredo, o candidato do PDT disse que São João Batista precisa retomar seu desenvolvimento e quer contribuir ainda mais como o próximo prefeito.
Carlos Figueiredo lembrou das ações que tem empenhado ao lado de Pará Figueiredo, cuja mandato tem atendido pedidos do candidato a prefeito como asfaltamento de ruas e estradas vicinais, aquisição de ambulâncias, viaturas, emendas para realização de eventos culturais, reforço na Polícia Militar e diversas outras ações.
Já o parlamentar disse que as ações continuarão e que este é o momento de eleger Carlos Figueiredo prefeito de São João Batista por ser o mais preparado e capaz de fazer uma gestão séria e que realmente possa mudar o município. Já o candidato a vice, Luiz Everton, conclamou os joaninos radicados em São Luis a fazerem história e dá uma oportunidade para Carlos Figueiredo, que já mostrou ser capaz.
O evento terminou com a exibição de ações realizadas pelo candidato e pelo deputado, além de mensagens de apoio de importantes nomes do cenário estadual como o senador Weverton Rocha e do deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Há claro, até o prefeito de Turiaçu estava lá, quero ver é aqui na cidade.
aqui é 20, SÃO JOÃO BATISTA Toda é 20.
caiu demais e tem pesquisa mostrando isso
agora é carlos figueiredo
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
prefeito é carlos figueiredo o melhor pra todos nos
Dessa vez ainda nao ira dar pra Carlito, ira chegar aos seus 1900 votos. Agora vejam que imagem linda de Surama pedindo voto pra Carlos, eita mundo que gira, aqui sefaz, aqui se paga mesmo. Tar certo, errados somos nois nessa politica nojenta que está implantada emnosso município.
Da forma como foi feito essa pesquisa, Eu pensei que Mecinho estava na 6° oposição. Uma pesquisa feita a noite e onde tinha o numero 20, a pesquisadora bao encostava, ia aonde nao constava nenhum numero e ele continua na frente, pode se preparar pra taca, mais de 2000 votos de diferença.
Arrastado, esse candidato vai sair dessa eleição.
3º lugar no pódio.