A partir de hoje, 02 de outubro, a cidade de Cajapió faz parte de uma das placas colocadas na Antártida, distante a quase sete mil quilômetros do município maranhense. A homenagem é do comandante da Marinha do Brasil, Maurício Dourado Costa, que está no continente gelado.

Ele colocou uma placa em direção à cidade e também homenageando seu pai, Maurício Domingos Dourado Costa, que nasceu no município de Cajapió. Ele está finalizando uma operação no continente e postou as fotos nas redes sociais.
“Hoje aproveitei o dia p fazer uma homenagem a cidade que meu pai nasceu, Mauricio Domingos Dourado Costa, estamos a 6.722 km de distância do continente gelado, Antártica para Cajapió”, disse o comandante.
Maurício está na Base Brasileira no continente desde o início do ano. O pai dele nasceu no povoado Pedreiras e morreu há seis anos. Vejam as fotos…
Foi muito lindo o que ele fez para o seu pai e pela sua cidade, gostei muito da parte que ele está na base brasileira, e ver que ainda tem gente que gosta de servi o país.
Isto é muito importante, um filho lembrar do pai quando sobe na vida. Poucos fazem isso hoje. Mais Deus lhe dará a recompensa por esta linda
Homenagem.
Isto é muito importante, um filho lembrar do pai quando sobe na vida.
Um bom filho faz assim… parabéns a vc guerreiro…