Uma multidão acompanhou a convenção do Partido Liberal, que lançou Dino Penha como candidato a prefeito da cidade de São Bento nesta quinta-feira, 10. Ele lidera todas as pesquisas no município.
O evento foi realizado no Bumteko Show e contou com a presença de milhares de pessoas, que foram prestigiar Dino Penha e Reinaldinho, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito; além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças da região.
Além do PL, Dino fechou sua coligação com apoio do PSDB, Patriotas e Avante, com dois grupos de vereadores, com possibilidade de eleger entre 6 a 8 parlamentares para a próxima legislatura.
Ao discursar para os presentes, Dino Penha pregou união em torno de melhores dias e disse que tem ouvido, todos os dias, os clamores dos moradores de São Bento, que estão passando pela péssima gestão comandada pelo atual prefeito.
“Estamos preparados para mudar de vez a atual realidade do povo sãobentuense, que está clamando por dias melhores e que não aguenta mais tanto descaso com a coisa pública. Nosso grupo está preparado para fazer de São Bento uma cidade próspera e digna de sua gente e tenho certeza que em novembro, nós haveremos de dá esse importante passo, rumo à vitória”, garantiu Dino.
Apoio
A convenção de Dino foi bastante prestigiada. Além das milhares de pessoas que participaram, estiveram presentes os deputados Josimar de Maranhãozinho, Junior Marreca Filho e Junior Lourenço, além do ex-deputado Waldir Maranhão.
Os quatro vereadores de sua base política na Câmara de Vereadores: Gentil Garcês, Joãozinho de João do Sangue, Beco Penha e Maria do Rosário. A convenção também teve a presença de vários prefeitos da Baixada Maranhense, como Costinha, da cidade de Olinda Nova; e do ex-prefeito de São Bento, Carrinho Muniz.
convenhamos que foi selado um acordo entre todos candidatos e a promotoria que o limite seria de apenas 300 pessoas, e não de milhares.