O prefeito de São João Batista assinou um novo decreto nesta quinta-feira, 27, proibindo shows e vaquejadas, além de lançar novas regras para funcionamento de bares e restaurantes. No documento anterior, do fim de julho, ele tinha liberado reuniões em locais abertos.
Neste novo decreto, o gestor reitera o Estado de Emergência em São João Batista por conta da pandemia provocada pelo Coronavírus e mantém o uso de máscaras em todo o território joanino. A novidade é que ele proíbe a realização de festas como rally, vaquejadas, shows e afins.
Também ficam proibidos carretinhas de som, paredões, radiolas ou qualquer outro tipo de aparelhagem nas vias públicas abertas à circulação e que promovam aglomeração, sem a prévia autorização do Poder Público. Os bares e restaurantes poderão funcionar, desde que obedeçam os requisitos das autoridades de saúde e as medidas como controle de clientes usando máscaras e disponibilização de álcool em gel, além de distanciamento entre as mesas.
Quem descumprir as normas, como nos decretos anteriores, pode sofrer várias sanções, inclusive com prisão em flagrante delito. Vejam o decreto, na íntegra. Em conversa com a Assessoria Jurídica do município, eles disseram que as medidas visam conter a onda de avanço da pandemia.
Me poupe joão de merda o teu lançamento de candidatura pode aglomerar e os outros não podem né?
Kkkkkkk já entenderam né? Quando é para campanha dele pode aglomerar,agora se é para os outros não pode,tua saída da prefeitura será comemorada tenha certeza,porque só vota nesse senhor quem não tem noção de nada ,o cara não faz nada a favor do povo , só pensa em si .
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA SABE QUE UM ALIADO DE UM ADVERSÁRIO VAI FAZER UM EVENTO AI PROIBIU
GENTINHA
Prefeito fez certo, nessa parte de aglomeração, muitos casos de Covid-19, se alguém pegar e ficar doente a no Hospital e ter mortes, a culpa fica no Prefeito, o certo é continuar o isolamento de festas.
Eu dou um doce se isso vai acontecer aqui tem lei por acaso vc tem que se preuculpa e com q segurança da cidade que ta largada ois colegio tão lascado e outra. A entrada de São João batista e um Deus nois acuda isso é uma vergonha uma cidade dessa que era pra ser referência era pra ser uns dois melhores interior.paciente precisa ir pra Pinheiro vergonha hospital era pra ter tudo .
Deveria era ser proibido de se candidatar,isso sim.
Cara de e pau esse velho, ele pôde aglomerar, a moda bozó. Larga de mão maluco tu tá com 80@% rejeição e 4% pesquisa. Que jogar merda como ventilador é.. me manca pânico casa m tem filho etílico..
CARÍSSIMOS!
NESTAS MANIFESTAÇÕES NÃO TÊM UM POUCO DE INVEJA? DOMINICI É DOMINICI E “VOCES” NUNCA SERÃO UM DELES!
QUEREM MORRER DE CORONAVIRUS , MORRAM!
Saude em primeiro lugar, esse povo nao tem noçao das coisas, ai morre muita gente se contaminam ai vao culpar o prefeito e secretarios, tomem juizos povo festa pode fazer depois e a vida e so uma!!!!
CERTISSO. PREFEITO, NAO VOTO COM VOCE MAIS APOIO SUA ATITUDE
Saúde em primeiro lugar mais podemos nos divertir de forma segura tomando uma cervejinha comendo uma cerne assada na Brasa e o meu Prefeito será meu convidado especial. mantendo o distanciamento e as medidas de segurança determinada pela OMS.