Morreu agora há pouco o médico ortopedista Augusto Cesar Campos Nascimento, ex-prefeito da cidade de São João Batista. Dr. Cesar, como era conhecido popularmente, testou positivo para a Covid-19.
Segundo as primeiras informações, o médico estava internado, em estado grave, em São Luis, no Hospital Carlos Macieira, há algumas semanas.
Dr. Cesar foi vice-prefeito de Tonho Figueiredo, de 1993 a 1996, chegando a assumir por 27 dias no último ano da administração, após o então presidente da Câmara de Vereadores, Nonatinho Diniz, afastar o gestor.
O médico prestou diversos serviços aos municípios da Baixada Maranhense, especialmente em São João Batista, Cajapió, Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer. O prefeito João Dominici declarou Luto Oficial por três dias.
Solidariedade
Diversas autoridades e amigos lamentaram a morte do médico. Um deles foi o ex-prefeito do município, Amarildo Pinheiro. O ex-gestor recordou que Dr. Cesar foi um grande profissional, enquanto esteve no comando da cidade, e que deixa uma grande lacuna no povo joanino.
“É uma perda irreparável para o nosso povo. Um ser de caráter inigualável, tive o prazer de trabalhar com ele e durante esse tempo nunca vi ele de cara feia, sempre sorridente e carinhoso”, destacou a enfermeira Ana Bastos.
Mais vítimas
Em Olinda Nova do Maranhão, mais uma vítima da Covid-19 foi registrada hoje. Trata-se do aposentado João Ferreira Gomes, conhecido popularmente como João de Mário Lurdes. Pelas redes sociais, amigos e autoridades lamentaram a morte da figura conhecidíssima em Olinda.
Triste
Um grande homem. Que Deus possa confortar seus familiares
Um coração imenso. Que Deus conforte a família e amigos.
Grande amigo solidário as necessidades do nosso povo
Vai com Deus o conforte o coração de seus familiares
A minha família está em luto por este ser humano admirável que você era. Vai deixar saudades dos momentos que passamos juntos ao teu lado.
Que Jeová Deus possa ajudar a família a suportar a dor da perda de uma pessoa muito querida
Que Deus o acolha em sua glória.
A família Serra está enlutada pela perda desse grande homem, amigo e profissional.
Uma estrelinha a mais no Céu a brilhar!
A família Duarte, deixa aqui a sua homenagem a este homem, que soube honrar seu compromisso como filho, pai, amigo e médico. Deus conforte a família nesse momento de tão grande pesar.
nunca será esquecido. amor eterno, meu amor…
tirei essa foto, sem jamais imaginar que estaria publicada nessa circunstância.