Dr. Marcone esclarece ação da PF, diz que rescindiu contrato com empresa e mostra documentos de ‘nada consta’ no TRF-1

O prefeito Dr. Marcone divulgou agora há pouco uma nota em que afirma que não existe investigação envolvendo seu nome ou a prefeitura de Cajapió na Polícia Federal. O gestor da cidade de Cajapió também mostrou documentos do TRF-1.

Prefeito de Cajapió, Dr. Marcone

Hoje pela manhã, a PF informou que prendeu três empresários acusados de superfaturar produtos em São Luis e São José de Ribamar e que uma das empresas teria firmado contrato na cidade de Cajapió e outros municípios.

O prefeito disse ainda que a própria Polícia Federal diz apenas que a empresa firmou contrato com a prefeitura de Cajapió e que já rescindiu o contrato, pois a referida empresa só entregou metade dos insumos prometidos e que chegou a pagar 27 mil reais.

Vejam a nota completa do prefeito Dr. Marcone.

4 respostas para “Dr. Marcone esclarece ação da PF, diz que rescindiu contrato com empresa e mostra documentos de ‘nada consta’ no TRF-1”

  1. não, não, não, isso foi engano, esse prefeito é sério de mais, isso é mentira, Eu não acredito. Esse repertório dele já é conhecido. Quando sair da prefeitura, a fatura do cartão de credito dele, vai bater na porta, ai, não tem o povo pra pagar os advogados.

  2. BOA TARDE, A POLICIAL FEDERAL NÃO FAZ NENHUMA OPERAÇÃO SIGILOSA, APENAS POR FAZER TEM QUE EXISTIR ELEMENTOS REAIS PARA QUE ESTA INVESTIGAÇÃO SEJA DEFLAGRADA, LICITAÇÃO E UMA FACA DE DOIS GUMES. COMO SITOU O MAIOR JURISTA DO BRASIL, DR. RUI BARBOSA “COM LEI, PELA LEI E DENTRO DA LEI, PORQUE FORA DA LEI NÃO HÁ SALVAÇÃO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *