Joanino é preso por suspeita de usar viatura da polícia durante crimes em São Luis

Um prestador de serviços da Polícia Civil, identificado como Jairo Everton, natural da cidade de São João Batista, foi preso na tarde de segunda-feira (20) após ser suspeito de utilizar uma viatura policial para cometer crimes em São Luís. A matéria saiu ontem no JMTV (Reveja AQUI).

Viatura teria sido usada nos supostos crimes

Segundo a polícia, na última quinta-feira (16) o prestador de serviços em companhia de mais três suspeitos usaram uma viatura da Polícia Civil e roubaram o valor de R$ 1.400 de um homem reconhecido como Leonardo Restrepo, e logo em seguida assaltaram uma motocicleta da residência de um indivíduo identificado como Marcone Campelo, no bairro São Raimundo, na capital.

Após as ações criminosas, o prestador de serviços foi reconhecido pelas vítimas na delegacia, dos quais deram detalhes das circunstâncias do acontecido. Diante das evidências, o suspeito foi preso e autuado por roubo qualificado, associação criminosa, usurpação de função pública e peculato.

Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Outro lado

O Blog do Jailson Mendes entrou em contato com familiares de Jairo Everton, que informou que está ainda tomando as providências e que se manifestará no momento oportuno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *