Foi publicado nesta quarta-feira, 27, no Diário Oficial do Município, a estimativa de receitas e despesas para o exercício de 2020, último ano do primeiro mandato do prefeito João Dominici. O valor foi fixado em quase 57 milhões de reais, distribuídos entre secretarias e outros órgãos da gestão.
O valor foi aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado por João Dominici no último dia 21. Entre as despesas, estão a destinação de 1,3 milhão de reais para a Câmara de Vereadores e pastas como Administração, Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Obras serão as secretarias mais beneficiadas com os recursos.
O projeto prevê gastos na área da educação na ordem de 30 milhões, 5 milhões com Administração e 10 milhões para a Saúde. O gabinete do prefeito terá um orçamento de 600 mil e o da vice, 90 mil. A secretaria comandada por Eduardo Dominici, Articulação Política, terá um orçamento de 314 mil reais.
Segundo o documento, o mesmo valor previsto das despesas valem para as receitas, frutos de impostos e repasses federais. Nesta parte, a lei prevê que serão repassados ao município cerca de 48 milhões e um pouco mais de um milhão serão arrecadados em impostos, taxas e contribuições.
Os valores detalhados da previsão podem ser conferidos abaixo.
Despesas com quem mesmo ?
Despesas com o filho kkkk
É muita palhaçada
Tá alta a despesa, mais não com o povo
É muito dinheiro no bolso do filho dele, quando a Justiça botar ele pra devolver esse dinheiro todo, se não devolver as Pedrinhas aguarda Ele, igual o Lula trancado, é muito dinheiro desviados .
Devolver?
Você não está lembrando que os vereadores compactuam com a safadeza
O tribunal manda devolver a câmara diz que não
Esses vereadores são os grandes culpados de São João Batista está nesse buraco
Esses rapaz já roubou demais
Está condenado a prisão mas continua metendo a mão
Não poderia nem está exercendo cargo algum