Luiz Everton participa da Conferência Estadual do PC do B, em São Luis

O PC do B no Maranhão realizou na noite desta sexta-feira (22), em São Luís, a abertura da 16ª Conferência Estadual “José Haroldo de Oliveira (Haroldão)”, que decidiu o futuro do partido e os caminhos para as eleições municipais de 2020. Com a presença do governador Flávio Dino e da presidenta nacional da legenda, Luciana Santos, o ato reuniu centenas de militantes e simpatizantes no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado.

Luiz Everton durante a conferência do PC do B

Entre os presentes estava o superintendente de Articulação Política e presidente do PC do B de São João Batista, Luiz Everton, que participou e apoiou a recondução do deputado federal Márcio Jerry ao posto de presidente estadual. Filiados do município, como Jango da Van, também estiveram presentes, além de lideranças políticas e prefeitos da Baixada Maranhense.

Além disso, membros do grupo político conhecido como “Partido do Maranhão” também marcaram presença. Entre eles, estavam os deputados federais Gastão Vieira (Pros), Josimar Maranhãozinho (PL), Cléber Verde (Republicanos), Bira do Pindaré (PSB) e o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro.

A conferência contou ainda com a participação do presidente estadual do PT, Augusto Lobato, dos deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Helena Duailibe (SD), da vereadora Concinta Pinto (Patriotas), além do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT) e de representantes de movimentos sindicais e sociais organizados, como a União da Juventude Socialista (UJS) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

5 respostas para “Luiz Everton participa da Conferência Estadual do PC do B, em São Luis”

  1. Luiz de nada ta na hora de você procurar trabalhar, largar de ser sangue suga de dinheiro público , nem pra vereador tu ganha mais seu preguiçoso.

  2. O Everton, não é, nunca foi, não sabe o que é ser comunista. Nunca leu um livro de Karl Marx na vida. Não é comunista, e sim um oportunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *