‘Estou preparado e pronto para seguir o grito da vitória’, diz Lelé sobre pré-candidatura em São Vicente

Pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, o jovem Lelé Arouche, falou sobre as eleições de 2016 e 2020 em sua página de relacionamento pessoal, na internet. Ele disse está mais maduro, preparado e pronto para ‘seguir o grito da vitória’ nas próximas eleições.

Lelé durante atos de campanha em 2016

Há três anos, ele disputava a eleição para prefeito daquele município e ficou em segundo lugar, perdendo para a atual prefeita, Conceição Castro. “Há cerca de três anos e tendo um ano pela frente, dois momentos se encontram: o fim de uma campanha linda rumo às eleições de 2016 e caminhando para uma caminhada histórica em 2020. São dois momentos e com certeza divisores de água”, destacou.

Mais adiante, Lelé disse que está mais maduro e experiente político e socialmente, afirmando está seguindo para o ‘grito da vitória’. “Colocar o meu nome para apreciação popular deu-me uma experiência e maturidade política e social e a partir de vivência e convivência fui sentindo a dor do meu povo, fui olhando para os horizontes da minha cidade e sempre com dignidade e certeza de uma campanha voltada para a festa democrática, estou preparado para mais uma vez ,de mãos dadas com o povo, seguir para o grito da vitória”, comentou.

Por fim, o jovem ex-vice-prefeito de São Vicente Ferrer diz está pronto ‘para escrever uma nova história’ como pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer. “Levantarei, como sempre fiz, a bandeira da paz, ao mesmo tempo que deixo aflorar em meu peito a luta por igualdade e justiça social. Estou pronto! A minha arma é a mão de cada amigo e amiga que fará a caminhada junto comigo. Como pré-candidato, o olhar no passado serve para vislumbrar o futuro”, concluiu. 

13 respostas para “‘Estou preparado e pronto para seguir o grito da vitória’, diz Lelé sobre pré-candidatura em São Vicente”

  1. Tá mais fraco que na passada ninguém confia em gente sem palavra, esse já caiu do cavalo. Todos os grupos que apoiaram ele já saíram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *