A maioria dos vereadores presentes na sessão de ontem, 04, rejeitaram um requerimento do vereador Chico de Nhozinho para que o ex-prefeito e atual secretário de Articulação Política e Comunicação, Eduardo Dominici, esclareça o recebimento de diárias.
O pedido é do vereador Chico de Nhozinho, que queria que o ex-prefeito enviasse um relatório de suas atividades que justificasse o recebimento das diárias publicadas no site do Portal da Transparência da Prefeitura de São João Batista, no valor de 750 reais.
A proposta foi reprovada pela maioria, tendo o voto de Renato Machado, Assis Araújo, Issac, Junior de Valdez, Tales Pinheiro e Zilmara Serra. Chico de Nhozinho, que presidia a sessão, teve o apoio dos vereadores Louro, Lurdilene e Jorge de Baduca. O presidente da casa, vereador Cabeça, não compareceu à sessão.
Há alguns meses, mesmo não informando que romperam com o prefeito, um grupo formado pelos vereadores Chico de Nhozinho, Cabeça, Lurdilene e Jorge de Baduca vem endurecendo as críticas ao prefeito João Dominici, inclusive visitando alguns prédios e fazendo exposição de precariedades na câmara.
Publicamente, apenas o vereador Louro faz oposição ao governo municipal. Na mesma sessão, Chico de Nhozinho pediu ao prefeito, por meio de indicação, que recuperasse urgentemente a estrada que liga a região dos Campos à cidade de São João Batista.
Boca de Acará está com raiva por que a mulher perdeu a gratificação de 1000 que recebia. Calma Chico!!!
Tracará só viu essas diarias depois do rompimento, doszotro ele num oia
Isso é um tapa na cara da Sociedade Joanina Sr.(a) Vereadores. Mas lembre-se sempre disso:
“Anonymous é uma legião. Anonymous não perdoa. Anonymous não esquece.”
Anonymous Brazil