São cada vez mais fortes os rumores em Viana de que a vice-prefeita Lucimar Gonçalves Morais (PSDB) já estaria “operando” para romper com o prefeito Magrado Barros (PSDB). Mal intencionada, a ‘mãezinha da zona rural’ das promessas de palanque só agora percebeu que vai precisar pular fora do barco porque ele vai afundar em 2020.

Explicando melhor: a vice sabe que a reeleição do ‘Macho Velho’ é um projeto cada dia mais inviável diante do caos em que se encontra o município e da popularidade do prefeito que despenca ladeira abaixo. São encontros e encontros, reuniões e mais reuniões, debaixo do nariz de “macho velho”, onde “mamusca” ensaia para se lançar em voos mais altos.
O objetivo é fortalecer a oligarquia política comandada por ela no município e ainda flertar o apoio do vice-governador Carlos Brandão, do mesmo partido, PSDB. Até uma pesquisa, já apontada como fake pelos mais entendidos nas artimanhas da política vianense, estaria sendo espalhada pelos aliados da vice-prefeita, colocando-a como à frente de Magrado na preferência do eleitorado.
Mas os problemas de um eventual rompimento são muitos. Lucimar, além de ocupar o cargo de vice, tem a filha Rivalgenia como secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura e outros “vínculos” com o Erário municipal. Contra ela, pesa ainda a responsabilidade, ao lado de Magrado, pela situação deplorável de Viana. Magrado e Lucimar foram eleitos após muitas promessas feitas ao povo da cidade, que nunca foram cumpridas. A população acreditou no dois, em especial a população da zona rural. A vice-prefeita foi eleita, jurando de pé junto, que tudo faria pelos povoados vianenses a ponto de ficar conhecida como “mãe da zona rural”.
O prefeito e a vice são duas faces da mesma moeda. Devem muitas explicações ao eleitorado grande parte dele já arrependido. Agora querem que a população troque 6 por meia dúvida. Do jeito que o povo de Viana está louco para dar o troco, não vai colar. Fonte: Blog Vianensidades
TA CHEGANDO A HORA DO “POVO POBRE” DO NOSSO ESTADO E DO BRASIL SER ENGANADO MAIS UMA VEZ POR PROMESSAS MENTIROSAS DE POLÍTICOS MENTIROSOS, PROMESSAS QUE NÃO CUMPREM, E O “POVO” POR OUTRO LADO QUE VOTA POR UMA REDE DE PESCA, POR TIJOLO, CIMENTO, AREIA, TERRA, TELHA, ROÇADEIRA, ENXADA, FACÃO, FOICE, EXAMES MÉDICOS, REMÉDIOS, COMBUSTÍVEL E QUEM souber de mais alguns itens comente ai…EM PENALVA se ver de tudo, tem gente que troca o voto até pra dividir um salário mínimo, “o povo cada dia que passa se diminuindo mais.