A médica terapeuta holística Tatiana Paula Penalver apresentou nesta última quarta-feira, 8, um projeto de criação e implantação do Centro de Saúde de Terapias Alternativas e Complementares aos vereadores do município de São João Batista.
A intenção da terapeuta, que já trabalhou no município através do programa ‘Mais Médicos’, criado pelos governos do PT, é que a proposta sejam aprovada na Câmara de Vereadores e consiga apoio da Prefeitura Municipal, para que faça parte do Plano Municipal de Saúde.
De acordo com a médica, a proposta segue também o Manual de Implantação de Serviços do SUS e a portaria 1.988, de 20 de dezembro de 2018.
Durante a apresentação, a Dra. Tatiana Penalver disse que as técnicas de terapias alternativas são menos agressivas à saúde, porém com custo elevado que possibilita pessoas menos favorecidas financeiramente de receber este tipo de tratamento.
Os vereadores elogiaram a proposta e ficaram de fortalecer a ideia e apresentar ao prefeito João Dominici, no sentido de implantar o centro em São João Batista.
Demago
Demago
Demmago
Pobrema
Cabeça deve tá pensando: falta só João Dominici viabilizar o projeto hehehe
A cara da riqueza.