A prefeitura de São João Batista divulgou o resultado de uma licitação para a contratação de mão de obra temporária no município. A empresa vencedora foi o Instituto Viver, de cnpj 21.851.634/0001-28.
Após a aprovação na Câmara de Vereadores, a empresa foi contratada no valor total de R$ 3.524.040,00 para a realização de serviços de mão de obra temporária em caráter complementar.
Na prática, a prefeitura de São João Batista pagará esse valor à empresa para que ela contrate as pessoas para diversos cargos, como vigias, auxiliares administrativos, merendeiras, auxiliares diversos e outros profissionais que não foram especificados no contrato.
O Instituto Viver é uma empresa com sede em São Luis e sua principal atividade é oferecer serviços domésticos e pessoais, registrada como atividade primária na Receita Federal como atividades de associações de defesa direitos sociais.
O resultado da licitação foi divulgada no Diário Oficial do Município, assinada pela pregoeira da prefeitura, Talyta Garreto dos Santos. Vejam abaixo o resultado da licitação.
estranho demais
vamos ver o que o promotor tem a dizer sobre esse descalabro dessa liticaçãão de mais de 3 miljões e meio
alô redondo, digo rotondo
O atestado é falso !! Que está no processo Lícitatorio . O dono desse INSTITUTO é. O Ênio grande golpista do município de São Luís
Essa pregoeira e uma gatinha