A ex-candidata a deputada federal e mais votada nas ultimas eleições na cidade de São Vicente Ferrer, Shirley Pinto, participou ontem, 28, de uma reunião dos Diretórios Estaduais do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
O evento foi realizado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luis, e teve como objetivo avaliar o resultado das eleições deste ano. A reunião também discutiu a conjuntura política frente aos próximos desafios.
De acordo com Shirley Pinto, que presidente o partido em São Vicente Ferrer, a legenda reafirmou que fará Oposição ao novo governo, comandado pelo pesselista, Jair Bolsonaro.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a advogada também reafirmou que está discutindo o cenário político do município e não descartou uma possível candidatura a prefeita de São Vicente.
Além de Shirley Pinto, outras lideranças da Baixada Maranhense estiveram presentes na reunião, como o ex-secretário de Viana, Carrinho Sidreira. Os deputados eleitos Bira do Pindaré e Marcelo Tavares também se fizeram presentes.
Folha de SJB
SE PRA DEPUTADA, NÃO TEVE 4 MIL VOTOS NO TOTAL, IMAGINE QUERER GANHAR DE LELÉ
Não precisamos nem de Cientista Político para analisar e apontar que esse rapaz não esta com essa bola toda. Qualquer pessoa que saiba ser imparcial e crítico chegará a essa conclusão.
bota nonato pra disputat de novo
Hahaha
Essa é boa???
A ex baixadeira ex primeira dama, ex candidata a deputada federal e ex vereadora… já esta quase empatando com o sonolento Nonato Pinto se tornando uma ex quecida.