‘São João Batista perde um dos seus mais ilustres personagens’, diz Luiz Figueiredo, de quem João de Agenor foi vice-prefeito

O ex-prefeito Luiz Figueiredo, de quem João de Agenor foi vice, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes lamentando a morte de seu ex-companheiro de chapa. Eles dois assumiram a Prefeitura Municipal de São João Batista, entre os anos de 1969 e 1972 e saíram da prefeitura, como uma das melhores gestões de toda a história política.

João de Agenor assina livro de presença durante as comemorações do Centenário de Nascimento de Chiquitinho Figueiredo

Para Luiz Figueiredo, a cidade fica mais pobre. “São João Batista ficou mais pobre hoje de seus personagens mais ilustres, partiu para junto do Pai João Penha Dominici, o nosso querido João de Agenor como gostava de ser chamado. Tive a honra de tê-lo como meu Vice-prefeito, amigo e companheiro fiel”, comentou.

Em nota, o ex-prefeito disse ainda que João de Agenor fez grandes contribuições para o município de São João Batista. “Auxiliando o juiz Júlio Aires, ajudou a instalar a nossa Comarca trabalhando diuturnamente. Dedicado, trabalhador incansável, honesto, digno honrado, pai exemplar, e tudo isso ainda é pouco para definir esse homem simples, inteligente de uma memória privilegiada, que só soube na vida conquistar amigos”, escreveu.

Por fim, Luiz Figueiredo diz que perdeu um grande amigo. “Perdi um grande amigo, um irmão! Descansa em paz João, que Deus o acolha. Os meus sentimentos e da nossa família, a todos os filhos, netos e demais parentes”, finalizou Luiz Figueiredo.

Folha de SJB

2 respostas para “‘São João Batista perde um dos seus mais ilustres personagens’, diz Luiz Figueiredo, de quem João de Agenor foi vice-prefeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *