O ex-prefeito Amarildo Pinheiro usou suas redes sociais para agradecer a votação obtida para seus candidatos em São João Batista.
Ele apoiou o deputado estadual eleito Pará Figueiredo e André Fufuca, que se reelegeu deputado federal como um dos mais votados no Maranhão.
Em São João Batista, Pará ficou em primeiro lugar com 2.554 votos, e André Fufuca teve 811 votos, ficando na quinta colocação de todos os votados na cidade.
“Agradeço TODOS amigos que confiaram seu apoio ao deputado federal André Fufuca e agora deputado estadual eleito Pará FIGUEIREDO, sei que ambos saberam honrar cada eleitor que acreditou nestas propostas..valeu são João Batista”, disse.
Folha de SJB
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não fosse Eduardo Pará não passava de mil votos, basta ver a votação de Fufuca para medir a fraqueza de Amaral. Ta acabado kkkkkkkkkkk perdeu até p Serginho que só ganha eleição de sindicato pq não publica o edital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer voltar pra prefeitura? hehehehe
AMARAM que é o CARA…
Tudo que Waldir Maranhão já fez por esse cara. E ele pediu voto pra fica.
Vai se fufu.. amarildis.
Amarildo teve dois candidatos a deputado federal, Fufuca e Valdir Maranhão, acho mesmo que ele foi um grande vencedor, dividiu seus votos.
Serginho Castro, tem serviço prestado no lado social, não precisa mostra força pra ninguém e muito menos precisa compra voto. Na politica tem momentos bons e ruins infelismente temos um povo mal esclarecido que não sabe valorizar o que tem nas mãos. O Serginho Castro, saiu foi vitorioso perante os demais, basta fazer as somatória dos gasto milionarios que todos os grupos fizeram, pra terem essas votações.
io dinheiro dos pescadores