Moradores de São Vicente Ferrer realizaram ontem, 23, uma grande manifestação pelas ruas do município em apoio ao ex-presidente Lula e em declaração de voto ao ex-ministro Fernando Haddad, que disputa as eleições presidenciais.
O evento foi organizado por eleitores, apoiadores e militantes do Partido dos Trabalhadores, que pediram a libertação imediata do ex-presidente Lula e em favor do candidato a presidente Haddad. Motos, carros e som automotivo desfilaram nas ruas de São Vicente Ferrer.
De acordo com a organização, centenas de pessoas participaram do ato realizado durante a tarde-noite deste domingo. O coordenador da campanha de Haddad no Maranhão, Marcio Jardim, comentou a manifestação e agradeceu ao povo vicentino. “Muito bom. Parabéns pela iniciativa. Hoje tivemos manifestações pró Haddad espalhadas pelo MA inteiro. Venceremos!”, disse ele em um vídeo postado pelo titular do blog.
Em grupos, nas redes sociais, manifestantes divulgaram vídeos da motocarreata e já é considerada a maior feita nesta campanha. Vejam os vídeos enviados ao Blog do Jailson Mendes.
Folha de SJB
loucos, PT destruiu essa nação
QUER SABER COMO DESTRUIR O BRASIL
APERTE 0 13 E CONFIRME
A maioria foi pela gasolina. Kkkkkk
Mas está certo: bandido apoia bandido…
Apoiadores de Lula! Esse país tá perdido o povo sem noção apoia presidiário. Eita Brasil !Minha esperança é que nos comentários vejo só cidadãos conscientes que não se iludem por uma falsa conversa de golpe. Querem inverter valores, ainda acredito no povo de bem deste país e faremos a diferença nas urnas PT comunista nunca mais.
Ñ sei como tem gente cega o cara rouba a nação ,da um pé na bunda do trabalhdor 14 milhões de pessoas desempregadas o Brasil parou, o cara ta preso ainda tem pessoa dizendo q ele eo cara.. kkk pe poupe
Isso é uma vergonha para o Nordeste.
Isso é no mínimo ridículo. Tirem suas próprias conclusões observando quem eram os políticos apoiadores desta carreata. Abre o olho Maranhão. Abre o olho São Vicente Férrer, criem vergonha ou vocês querem que o Brasil seja comandado da cadeia?