Moradores do bairro Paulo VI, na zona urbana de São João Batista, enviaram fotos e reclamações ao Blog do Jailson Mendes falando sobre a constante falta de água que atinge centenas de famílias.
Segundo eles, quase um ano não chega água na casa dos moradores. Inconformados, eles chegaram até fazer reclamações à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, mas até agora não foi resolvido nada e a falta de água continua atingindo as pessoas.
Eles reclamaram também que sempre recebem resposta de funcionários da empresa, que dizem ser canos quebrados e que estaria, segundo os moradores, com uma bomba nova e os canos para serem colocados, mas que aguardam um posicionamento da gerência de Pinheiro.
As reclamações também foi parar na Promotoria de Justiça de São João Batista, que pediu informações à Caema, mas até agora os pedidos não surtiram efeitos.
“Faz praticamente um ano que estamos sem água aqui no bairro Paulo VI e já fomos na Caema, promotoria e até agora nada foi resolvido. Pedimos providências urgentes”, disse uma das moradoras, Flávia Cristina. O blog enviará as fotos e informações aos funcionários da empresa e representantes da Prefeitura Municipal para pedir esclarecimentos.
Folha de SJB
JM isso é falta de gestão, irresponsabilidade do prefeito e acomodação da comunidade em deixar isso até nesse ponto. Me colore um PIUAÍ como diria meu amigo PENHA..
PENHA É UM LUNÁTICO, ESTÁ A SERVIÇO DE SEU SUPERIOR…M
A CULPA DESSA SITUAÇÃO É DA CAEMA, O MUNICÍPIO NÃO TEM NADA A VER COM ESSA SITUAÇÃO
prefeito despreparado, incompetente e mandado por um condenado a prisão, toma vergonha na cara alijão
Tu não sabe ler não retardadi, a culpa é da CAEMA, Governo do Estado.
no tempo do meu PREFEITÃO AMARILDO NAO ACONTECIA ISSO…