O empresário Reginaldo de Berto confirmou sua pré-candidatura a deputado federal e declarou apoio ao governador e pré-candidato a reeleição pelo PC do B, Flávio Dino. A confirmação foi realizada ontem, 9, durante um evento de lançamento da candidatura de João Vicente Goulart, pré-candidato à presidência da República pelo PPL.
Presidente do partido em São João Batista, Reginaldo estava acompanhado de parentes e participou do ato de lançamento da candidatura do pré-candidato a presidente e de anúncio da adesão do PPL ao projeto de reeleição de Flávio Dino.
Durante o ato, Reginaldo destacou que a Baixada Maranhense precisa de investimentos do Governo do Maranhão e que estará ao lado de Flávio Dino para fazer a mudança necessária. “Nós da Baixada estamos precisando muito das ações do senhor, governador. Nossa terra é muito carente, mas com potencial enorme. Estamos juntos e de mãos dadas”, disse o pré-candidato.
Natural de São João Batista, na Baixada Maranhense, Reginaldo de Berto tentará chegar pela segunda vez à Câmara Federal. Já se candidato a prefeito da cidade e a ultima eleição disputada foi a de 2016, quando se candidatou ao cargo de vice-prefeito, na chapa de Junior de Fabrício.
Folha de SJB
ISSO É UM DOIDO NA POLITICA KKK
MARIO, ele não é doido é uma opção boa pra o maranhão , e a baixada especial pra são joão batista , como ta não pode, temos que troca esse deputado federal, esses corrupto do inferno, temos que mandar eles todinho se reunirem junto com o diabo, robar pra la.
gostei Reginaldo estamos junto ate emtão não tinha pra quem vota pra deputado federal agora tenho, rumo a vitoria companheiro, pra federal campo tem que ser Reginaldo.
É muito louco solto, pode amarrar esse.
É por isso que o nosso município está abandonado por que pessoas como ele humilde que poderia fazer algo pelo município são chamados de doido, loucos enquanto os normais sucateiam o nosso município.
falou tudo serra nós temo visão quem que votar, só pra doutor só toma no nariz