O vereador Cabeça informou ao Blog do Jailson Mendes que rompeu com o prefeito de São João Batista, João Dominici. O anúncio foi realizado ontem, 02, em conversa com o titular do blog.
O parlamentar disse que não mantém mais nenhuma ligação com o prefeito e nem seu filho, o secretário de Articulação Política e Comunicação, Eduardo Dominici, e que está fora do governo desde a semana passada.
Ao blog, ele disse que não aprova a maneira que o atual prefeito vem conduzindo a cidade de São João Batista e que está tendo a atenção da gestão. Apesar de não estarem satisfeitos, até agora, dos 10 parlamentares que fazem parte da Base de Apoio, Cabeça é o primeiro a anunciar que deixou o governo.
Ele está em seu sétimo mandato como vereador e, em 2016, se elegeu ao lado do então candidato a prefeito Mecinho. Em 2017, numa articulação do ex-prefeito Eduardo Dominici, ele anunciou que aderiu ao grupo do atual prefeito e votou a favor das contas do filho do gestor.
A ida dele e os outros parlamentares garantiu a vitória esmagadora de Eduardo Dominici contra o parecer do Tribunal de Contas do Estado, votando contra apenas o Oposicionista Louro. Há rumores de que outros três vereadores devem anunciar saída do governo até o fim deste ano.
Folha de SJB
Já fez a merda em 2017 né Cabeça? Agora que não foi o que Eduardo prometeu, saiu…
Eduardo é mal hehehe
Queria só o voto dos vereadores…
Vem Nova conta aí…
Jaja Jailson vai anuncia que estão juntos novamente
É assim a política
ate o galho quebra, eu , eu polo este é o meu jeito..
Muito bem vereador. Seria a maior satisfação para a população se a câmara todinha tomasse essa atitude corajosa. Ficar ao lado dessa administração é ficar contra o povo. Parabens ao nosso vereador CABEÇA! Seus eleitores agradecem.
Agora sim!!! Se os outros fizessem a mesma coisa o povo aplaudida. Por causa de alguns empreguinhos eles ficar se humilhando para o filhinho do prefeito que não ta nem aí pra eles. Tu é o cara Cabeça.
É isso aí. Esse Eduardo pensa q ele é o q? Tem q mostrar pra ele q aqui o povo elegeu foi os vereadores e Dr. João e não ele q fica assumindo o lugar do pai e ainda quer mandar na câmara municipal. Tem q colocar ele no lugar dele q não é nada! Vereador não precisa se submeter a prefeito ainda mais pra filho de prefeito. Ganhou minha admiração veriador Cabeça.
Pensei que esse blog era sério e não uma piada.
Como um blogueiro desse anuncia uma mentira dessa.
Falta de respeito. Isso cabe processo.
Seu jailson vc nunca sera um blogueiro sério,pois só fala merda.
Qualquer coisa . Estou aqui a disposição da sua resposta.
Sou da família e não tenho medo de falar. Pois vc deveria provar as coisas que escreve.
Pergunta pra ele então
Ou manda ele me ligar pra desmentir…faz isso
BOTEI FOI FÉ NESSE PLAYBOY PROMETEU A BUFUNFÁ PARA ESSES SANGUESSUGAS E NÃO DEU NADAAAA A VACA LEITEIRA MAMA SÓ COM ELES…
Folha de SJB removeu este comentário
Verdade ou mentira só sei q o certo seria se ele tivesse se saído dessa gestão mesmo. Tá igual cerca velha quem se agarrar nela cai junto. Tá tudo errado e quem ficar é pq apoiaapoia essa bagunça toda q tá aí em São João Batista. Tem q sair mesmo Cabeça e outros vereadores também.
O playboy q só sabe fazer política com dinheiro diz por aí que com dinheiro ele cala a boca de cabeça e de todos os outros vereadores. Tá aí. Agora cala a boca do meu vereador. Ele tá mostrando que não precisa ficar sendo humilhado com dinheiro q nem é desse corrupto ( pq é do povo). Tem q enfrentar esses corruptos mesmo Cabeça. O povo te elegeu ffoi ou pra defender agente e não playboyzinho.
Ao senhor Cabeça e aos demais vereadores só temos a dizer pra honrarem seus mandatos. Cumpram com suas obrigações, com imparcialidade e fazendo aquilo q tanto esperaram de voces. Que vossas excelências possam realmente fiscalizar e denúnciar as irregularidades do poder executivo pq o povo dessa cidade vem sofrendo muitos anos com gestões irresponsáveis e Câmara Municipal omissa. Pregaram pra gente a mudança e ainda temos esperança q através dessa atitudes q tomou esse vereador a mudança ainda venha acontecer. Parabéns Cabeça! Q isso possa encorajar os seus colegas a pensarem um pouquinho no bem coletivo e esquecerem apenas o individual.
Eu te avisei Cabeça. Foi defender coisa ruim. Mas agora parece q tu viu quem é esse Eduardo. É um arrogante, metido e ingrato. Não merecia q os vereadores aprovasse suas contas todas irregulares. Tentaram livrar ele, mas ele não tem piedade de ninguém. Mais antes tarde do que nunca. Vc fez o correto. Melhor do que continuar humilhado no erro. Agora faz tua parte. Tem q defender é o povo.
O que vem por aí? E o que esperar de pessoas movidas pelo dinheiro? pq só funciona assim da seguinte maneira eles vão pro lado de quem dá mais?,e ninguém me diga que não é verdade! Santo,justo e sem interesses meu povo nesse mundo aqui ninguem ninguém mesmo, só Deus!
Eu acho é graça desse assunto,todo mundo sabe que ele era contra o governo e pq será que ficou a favor? Pra dizer que tá saindo por falta de aprovação ao governo,me polpe. Ultimamente e desde antes nunca ouvir ou vi plano de obras ou interesse pela gestão do governo no município. Nem os vereadores e tão pouco a mídia tá cobrando ou preocupado com o município só se ouve ou se discute fofoca. O que se fala é quem é contra ou a favor do governo. Afffff acorda povo.
O negócio desses gestores é quem dá mais. O lado que a oferta é maior é pra lá que eu vou. E o povo que aguarde a boa vontade deles resolverem seus probleminhas de grana. Infelizmente é o que acontece,pq é assim e ninguém me diga que não pois Santo,justo e sem interesse nenhum pessoa existe aqui na terra só Deus!!!!!!
É o primeiro ministro. Famoso caviar. Ele tá andando com uma camisa que tem a foto do Marcelo Tavares. Deveria ter vergonha na cara fizeram 3 a 5 ruas em São João Batista.
Esse não vale nem uma moeda de 1 centavo, nunca prestou um benéfico ao povo, só pra família dele que ele é bom se prestasse há tinha feito alguma coisa em sjb nesses 7 mandatos ou já era prefeito da cidade mais como não é peça Boa nunca vai ser prefeito e muito menos defender o povo.
Tomar vergonha e faz o seu trabalho ao menos uma vez na vida como parlamentar.