MP de São João Batista consegue condenação de dois homens por estupro de vulnerável

A pedido do Ministério Público do Maranhão, os réus P.S.S.P. e D. C. A. foram condenados, no dia 2 de maio, respectivamente, a 10 anos, 4 meses e 6 dias e a 12 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão pela prática de estupro de vulnerável.

Pelo mesmo motivo, J. C. B. P., no dia 7 de maio, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça até posterior decisão. O primeiro réu, P. S. S. P., no período do natal de 2017, praticou ato libidinoso contra duas meninas, uma de 7 e outra de 11 anos.

O outro condenado, D. C. A., manteve relações sexuais com uma menina de 11 anos, que resultou em gravidez. O réu foi vizinho da vítima durante aproximadamente quatro anos. Já J. C. B. P., praticou ato libidinoso com uma menina de 11 anos, dentro do comércio dele.

Defendeu a tese do Ministério Público do Maranhão o promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo. Proferiu as sentenças o juiz José Ribamar Dias Júnior. As informações são do MPMA.

Folha de SJB

Uma resposta para “MP de São João Batista consegue condenação de dois homens por estupro de vulnerável”

  1. Só não entendo,pq tem q manter em sigilo a identidade de uns maliciosos desses,tem é q divulgar fotos e nomes p saber quem são eles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *