O superintendente de Articulação Política da Baixada Maranhense, Luiz Everton, participou esta semana de várias atividades em São João Batista e em São Luis. Ele acompanhou a Festa do Trabalhador e participou de reuniões na Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos.
Organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São João Batista, Luiz Everton esteve presente na Festa do Trabalhador da cidade e destacou o papel importante que o sindicato vem fazendo no município. Ele parabenizou o presidente da entidade, Antonio Dino, e defendeu mais políticas públicas para os trabalhadores.
Ele lembrou que o governador do Maranhão, Flávio Dino, já entregou um trator agrícola para o fortalecimento da agricultura familiar para os joaninos. Na festa, teve homenagens e entrega de equipamentos agrícolas. Ontem, em São Luis, o superintendente participou da reunião com o novo secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Ednaldo Neves.
O secretário se reuniu com assessores e superintendentes regionais, na manhã desta quinta-feira (3), no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, para alinhar a divulgação das ações do Governo do Estado nos municípios. “De nada adianta o Governo fazer ações e programas se a informação não chegar à população”, disse Ednaldo Neves. Para o secretário, a comunicação é parte importante no acesso da população às políticas públicas implantadas pelo Estado.
De acordo com Luiz Everton, a partir da reunião, as 32 Superintendências Regionais vão executar estratégias para ampliar a percepção das ações do Governo em suas cidades. “As ações do Governo do Estado são muito fortes na região, principalmente da Baixada Maranhense, e queremos potencializar isso com a divulgação nas rádios e redes sociais”, disse o superintendente.
Folha de SJB
LUIZ, O QUE UM SUPERINTENDENTE DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA FAZ?
NÃO PRECISA RESPONDER, EU RESPONDO MOOÇO: GANHA 5 MIL PRA NÃO FAZER NADA
Grande Articulista!
Flávio Dino pagando 5 mil pra superintendente não Faz r nada. Só pra compartilhar links no grupo de debate de São João
Procure vergonhabna tua cara luiz
A cara da riqueza… kkkkkkkk
Não bastam os jornais, blogues, rádios, TVs etc… Flavio Dino paga 200 mil de salário a estes superintendentes só p colar e copiar suas propagandas enganosas. Podendo aplicar esse recurso na segurança da baixada p diminuir a criminalidade que cresce a cada dia. Esse é o Maranhão de todos “eles” .
Luís e Dino são certinho, 2 sem voto p eleger nem Dino como presidente do sindicato, se não fosse Antero nunca chegava. Quero um Piauí cheio de cabrito kkkkk kkkkk
E será que Dino é parente de Flavio Dino???? se acha ??????
Luiz, o que adianta entrega uma maquina agrícola se não tem o principal que e o apoio do município aos produtores, não adiante falar que tem maquina, 32 super agora mostre as ações traçadas para o povo joanino que vc alinhou para que o povo possa ter um pouco de esperança em dias melhores. só fica divulgando em redes sociais ações de outro município , enquanto o seu esta jogado no esquecimento.
Me compre um Piaui carregado de bode.