Jorge de Baduca inicia restauração da iluminação pública do povoado Romana, em São João Batista

Vereador Jorge de Baduca

O vereador Jorge de Baduca iniciou esta semana a restauração de toda a iluminação pública do povoado Romana, zona rural de São João Batista.

Após diversos pedidos da comunidade e os eminentes riscos, o parlamentar decidiu ajudar a população e condutores que usam diariamente a estrada para se deslocarem.

Ao anunciar o início da restauração, o parlamentar disse que iniciou a recuperação com apoio da comunidade e que pretende avançar ainda mais na extensão do povoado.

O vereador também informou que estão sendo colocadas 20 novas lâmpadas e que a previsão é que até o fim deste semestre, todo o percusso do povoado seja restaurado com iluminação nova.

Jorge de Baduca disse que já pediu, por indicação aprovada no plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista, que o prefeito mande arrumar a iluminação pública do povoado Vertente.

Folha de SJB

17 respostas para “Jorge de Baduca inicia restauração da iluminação pública do povoado Romana, em São João Batista”

  1. Nobre vereador admiro muito vc, pois sei que tem muita vontade de trabalhar pelo povo a qual lhe concedeu esse mandato, parabéns por tomar uma iniciativa de fazer vc mesmo o que o prefeito não faz, favor responde às seguintes perguntas.
    Por que ainda está do lado de um prefeito que não atende às suas indicações?
    O que está ocorrendo nessa gestão ?
    Todos calados ao invés de buscar uma solução para amenizar o sofrimento do povo?

  2. Têm umas vasilhas que criticam quando o político não faz e criticam quando faz. Vai entender essas almas cebosas!

    1. Pior são aqueles que apoiam o “rouba mais faz” esses sim são difíceis de entender e são capazes de ver as crianças voltando das escolas às 10hs por falta de merenda escolar e ainda defender o usurpador desse direito.

  3. MARCINHO TU TENS MUITA INVEJA DO VEREADOR KKKK TE CANDIDATA CARA. INVEJOSO . VOCÊ QUERIA O QUE QUE ELE DEIXASSE O POVOADO NO ESCURO

    1. Não tenho pretensão em exercer cargo eletivo mas tenho sim vontade de ver um dia os cargos públicos serem ocupados por pessoas livres da demagogia barata, longe dos vendilhões da “boa vontade” , dos aproveitadores da miséria alheia. Pois só assim não precisaremos de bajuladores de plantão defendendo o que ilegítimo, ilegal e imoral.

    1. As atribuições do vereador não são essas e sim do executivo, cadê ao edil cobrar no plenário da Câmara ou em audiência pública os serviços à serem prestados a quem é de responsabilidade, nesse caso do executivo.

        1. “Inveja” Do que? De quem? Pobre coitado você deve ser, do tipo daqueles que não tem profissão definida, vive de brisa esperando de quatro em quatro anos a esmola de algun político para se manter diante dos seus próximos como uma pessoa que “trabalha”. Não conheço o significado desta palavra “Inveja” mas como já escrevi antes tenho conhecimento do que é imoral e ilegal assim como reconheço um politiqueiro de um mandato só de longe. A política partidária está muito longe do que esses aventureiros praticam hoje e só merecem o respeito, admiração e defesa daqueles que dela se locupletam.

  4. boa Marcinho gostei das suas colocação, o povo quer sim iluminação, melhor se esse vereador de cara disfarçada botasse o peito era para enfrentar era a dona sema, a poderosa, com esses conta que manda pra zona rural um absurdo, conta não, a salto ao menos favorecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *