Em Matinha, o ‘tempo fechou’ entre os principais líderes da Oposição e Situação

Resultado de imagem para Beto Pixuta e Eldo Jorge
Eldo Jorge e Beto Pixuta

Em Matinha, os palanques que resultaram na eleição de Linielda de Eldo ainda não se desarmaram. Nos dois últimos dias, a Oposição e Situação estão travando uma verdadeira guerra em redes sociais e parece que a eleição de 2016, onde a atual gestora ganhou por quase 5 mil votos de diferença, parece está longe de terminar.

Sem trégua, opositores ao Governo Municipal tentam desmoralizar a gestora e seus aliados. A disputa se acirrou depois que a prefeita Linielda foi dá uma entrevista à emissora local, onde esclareceu pontos sobre o caso de multisséries, objeto de protestos de moradores, que foram ao Ministério Público denunciar.

Opositores tem dito que a prefeita está querendo fechar escolas em povoados de Matinha, o que a levou a esclarecer o caso na rádio local. Após a entrevista, Beto Pixuta, ex-prefeito e principal líder da Oposição, e Eldo Jorge, esposo da prefeita e principal líder do Governo, foram para as redes sociais e começou a confusão.

No facebook, Eldo publicou: “Na rádio manga, fazendo o esclarecimento sobre o nosso município, dando show. Parabéns Prefeita Linielda de Eldo, parabéns companheira Zilda Cantanhede. Avante Matinha”. Logo em seguida, Beto Pixuta cutucou o secretário de Obras e Infraestrutura de Matinha, Eldo Jorge. “A vaidade do primeiro-damo é tamanha que ele mesmo terce elogios à prefeita. Falta de humildade. Mas por outro lado acho interessante, pois a prefeita não tem costume em se pronunciar. Sábado de carnaval ela deu show”, disse.

Mais adiante, Eldo Jorge sentenciou: “os sete crimes capitais: gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e vaidade. Confesso estou cometendo um crime: a vaidade. Como homem e esposo, pela esposa que tenho. Como cidadão e politico, vaidade pela prefeita que nos representa. Agora jamais poderemos sentir e ter representantes avarentos ( avareza ), pois faz mal e vai de encontro aos princípios da legalidade, impessoalidade, responsabilidade e transparência”.

Ele finalizou dizendo que “dizer que a nossa prefeita não sabe se expressar é sinal de desespero”. As discussões não terminaram. Em posts de amigos, Eldo Jorge e Beto Pixuta travam debate, inflados pelos seus aliados políticos e sob o olhar dos eleitores e internautas. Por um lado, Pixuta aponta erros da atual gestão e por outro, Eldo Jorge aponta o caos administrativo patrocinados pelo ex-prefeito e que Matinha estava até sem conveniar com o Governo do Estado.

Pelo visto, os palanques de 2016 estão longe de serem desarmados…

Folha de SJB

11 respostas para “Em Matinha, o ‘tempo fechou’ entre os principais líderes da Oposição e Situação”

  1. E na 3a feira de carnaval quem deu show foi Beto, que morto de bebado, foi provocar um cidadão e acabou com a cara cheia de bolacha, e aí foi pedir pinico pra polícia. .. bem feito… apanhou feio e ficou com a cara cheia de ematomas…kkkkkkk

  2. Tanta asneira de ambos os lados degladiando -se por nada produtivo queria que ambos pagassem minhas contas tinha mais futuro. Bando de estúpidos vazios tanto um lado quanto outro.

  3. Sinceramente,isso é uma vergonha,uma baixaria de ambas as partes.
    Esse é o exemplo que vocês querem dá para o povo,essa é a política que vossas senhorias representam ou representaram para o município.Então vocês não sabem o significado de política.
    Vocês deveriam busca mudanças para esse povo sofrido, seria muito melhor do está discutindo como se fossem duas vizinhas fofoqueiras.
    Foi
    #Fica a dica!!!

  4. Beto foi um prefeito péssimo, Linielda só é ruim mas vai melhorar.
    Beto está morto politicamente. Tom, Júnior e, até cabeça, não aceitam mais a sua liderança.
    Linielda é mais responsável e melhor assessorada que Beto. Mas, ainda assim, ela decepcionou muita gente. Nós esperávamos uma mudança na saúde, educação e na infraestrutura. Não aconteceu nada e muitos aliados foram exonerados dos empregos.
    Eldo Jorge não mentiu quando prometeu empregos. Ele empregou os aliados, porém não prometeu que os empregados ficariam até o final do mandato da esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *