Teve início nesta segunda-feira, em Cajapió, o Tríduo Pedagógico 2018, evento destinado à formação continuada dos professores da rede municipal de educação, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Este ano, o evento tem por tema ‘Alfabetização e letramento no contexto tecnológico educacional contemporâneo’ e reuniu centenas de professores da Rede Municipal de Ensino.
O encontro começou ontem e terminará amanhã, 21 de fevereiro. O secretário de Educação, Mozart Soares, ao lado de outros secretários, abriu o encontro e destacou ações e projetos da Secretaria Municipal de Educação, que conta com apoio do prefeito Dr. Marcone.
‘O tríduo pedagógico é um momento de formação continuada dos professores que os prepara para o início do ano letivo e demonstra o empenho da gestão municipal para com a educação do município’, disse o titular da pasta.
Folha de SJB