Uma homenagem ao irreverente Hyldak…

Caros amigos,

As lágrimas secam na sequência das horas, mas a dor continuará e aos poucos irá se amainando em nossos corações, como uma terna e eterna lembrança. E Deus seguirá nos confortando através dos amigos aos quais agradeço pelas manifestações de afeto e consolo que prestaram a mim e minha família pela passagem de nosso querido Ildak.

Foram atenuantes de nossa dor, os pêsames recebidos, as palavras, os gestos, as presença, as ausências e registros de lamentos, pois foi todo esse apoio que nos ajudou a reunir forças para suportar esse momento tão triste e difícil.

A comoção e companhia dos amigos comprovaram-nos que ele era uma pessoa querida, popular, em sua simplicidade e alegria de viver e deixa-nos a certeza de que a maior riqueza que se pode reunir em vida é fruto daquilo que se é por índole e sustentação do bom caráter: as amizades sinceras e que se fazem presentes nos momentos de dor e maior carência de afeto e calor humano.

Perdemos um familiar e a comunidade, um cidadão que distribuía alegria em sua vida simples, de homem humilde, mas rico em criatividade, descontração e vontade exemplar de estar sempre “de bem com a vida”, mostrar que viver bem é saber usufruir a felicidade de ser eterna criança!

Ainda consternados pela perda, eu e minha família, de coração, a todos, deixamos registrada nossa eterna gratidão!

Reginaldo Galvão, irmão

2 respostas para “Uma homenagem ao irreverente Hyldak…”

  1. Eita sabonete pode ter certeza, deixou teus amigos de coração partido,sao João Batista chorou sua morte, vá com DEUS meu amigo, e quem conheceu você teve o privilégio de estar com uma pessoa maravilhosa e desfrutar de uma amizade sincera obg por essa lição de vida que nos dava todos os dias inclusive no seu último ; DEUS TE GUARDE EM UM LUGAR ESPECIAL……DADAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *