Os profissionais que atenderam a senhora que em vida se chamava Miguelina Aguiar, divulgaram agora a tarde uma nota de esclarecimento ao povo de São João Batista, sobre como foi o atendimento da aposentada no Hospital Municipal.
A nota está assinada por cinco profissionais que a atenderam. No documento, eles também dizem que o médico plantonista do dia, Felipe Cardoso, estava ausente da unidade de saúde, fato que gerou a confusão no dia ocorrido, que culminou na morte da mãe do secretário Aguiar Santos, Dona Miguelina Aguiar.
Sob bastante participação de familiares, amigos e a população de São João Batista, ela foi enterrada ontem, no Cemitério Público Municipal. Dona Miguelina era mãe, além do ex-secretário, de vários professores da nossa cidade, entre eles Kennedy, Wesley, Alexandra e outros.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de saúde da cidade, Mauro Jorge, disse que o prefeito já exonerou o médico e disse que já está tratando dos procedimentos para contratar um outro profissional para ocupar a vaga deixada pelo médico Felipe Cardoso.
Vejam abaixo a nota enviada ao blog.
Folha de SJB
FALARAM MUITO E NÃO DISSERAM NADA
Exonerou o q? Nem funcionário do município esse médico é. Kkkkkk muita palhaçada. Vai ver que nem contrato de prestação de serviço tinha esse médico com este município. E a administração do hospital estava na responsabilidade de quem? Que deixa o hospital ao léu e todo mundo se manda e nem horário cumpre pelo amor de Deus. Até quando vamos aceitar isso. Um hospital é coisa séria tem que ter pessoas responsáveis para tomar conta.
Pq essa nota está com data retroativa? Aí tem
Essa gestão tá cada dia mais perdida. Coisa louca demais esse episódio. Rotondo tem que investigar
Vamos acionar o promotor para verificar as condições do hospital . Não aguentamos mais desculpas já faz um ano que esse prefeito assumiu, alguém viu melhorar algo ??? Saí fulano, entra ciclano e nada, vamos da um basta nesses políticos mentirosos, quererem saber perdi a esperança não acredito que haja ‘político’ honesto, do bem, que vaia lutar pela população não mesmo. Tudo corrupto, já ouviram algum vereador se posicionando em relação ao acontecido ???Tudo calado, já foram calados. Vereadores vocês devem lutar pelo povo e não em benefício próprio, somos nós que pagamos seus salários ou será que não?
Administração corrupta e vergonhosa !!
Nossa cidade tem três prefeito JOAO DOMINICI_MALHARA E EDUARDO INTITULADO PELOS VERIADORES COMO 1 MINISTRO. Vergonha, e a nossa cidade n melhora #FORA JOAO # FORA EDUARDO
Detalhe é que esses profissionais que eram os plantonistas eles podem medicar um paciente sem que o médico requisite eles tem competência pra isso