Em nota, prefeito de Cajapió repudia prática criminosa que envolveu seu nome em conversas de grupos de Pinheiro

NOTA DE REPÚDIO

Prefeito de Cajapió

A bem da verdade, do interesse público e em respeito aos cidadãos de Cajapió, venho a público para repudiar o envolvimento de meu nome e de outros cidadãos de bem em ação criminosa divulgada em aplicativos de mensagens, veículos de comunicação e blogs da capital no dia de hoje.

Solidário aos pinheirenses, que neste momento encaram uma enorme crise política, não tive e nem terei qualquer participação nos embates políticos que hoje dominam a cena política daquele município, por considerar inadequado à função pública que ocupo como Prefeito de Cajapió.

Trata-se de uma ação criminosa, urdida por mentes doentias de pessoas não comprometidos com o respeito aos cidadãos, que fazem da política meio de vida, agindo na vã tentativa de confundir e nivelar por baixo homens de bem, maculando suas imagens e honra.

Ao vincularem meu nome e o nome do nosso município, que prometi honrar e engradecer, a tais ações criminosas, os autores e aqueles que se ocuparam da divulgação e disseminação das inverdades cometeram crimes pelos quais deverão responder nas instâncias e nos espaços judiciais adequados.

Na defesa intransigente da honra, do respeito, da moralidade e no exercício da boa política, engrandecedora e pautada na probidade, na lisura e no interesse público é que me manifesto, agradecendo a atenção de todos os cidadãos de Cajapió.

Marcone Marques
Prefeito Municipal de Cajapió

2 respostas para “Em nota, prefeito de Cajapió repudia prática criminosa que envolveu seu nome em conversas de grupos de Pinheiro”

  1. Ao ler essa mensagem da vontade ater de chorar só de pena do prefeito BV de Cajapió, por está sendo envolvido de graça numa trama dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *