O titular da Promotoria de Justiça de São João Batista, Felipe Augusto Rotondo foi o entrevistado do programa Estação Ministério Público, no último sábado, 23. O entrevistado relatou os resultados da audiência pública realizada no município pela Rede de Controle da Gestão Pública, no início deste mês, para convocar e orientar a população sobre como fiscalizar os gastos públicos.
O membro do MPMA abordou, ainda, os trâmites das investigações de improbidade administrativa e a ação civil pública que acionou oito envolvidos na contratação irregular de uma empresa para fornecimento de alimentação à prefeitura de São João Batista em 2013.
Felipe Rotondo também respondeu a questionamentos de ouvintes, que queriam esclarecimentos sobre como conhecer seus direitos e exigi-los; sobre o seletivo de vigias e zeladores cancelado em São João Batista e explicou sobre os procedimentos tomados pelo MPMA para obrigar o município a atualizar o Portal da Transparência.
O programa Estação Ministério Público vai ao ar todos os sábados, ao vivo, às 9h, pela Rádio Jovem Pan News São Luís AM 1340KHz. Clique aqui para baixar o áudio
Folha de SJB
Virou estrela né? Era isso que ele queria.
Vc está de parabéns doutor, siga enfrente, não deixa esses sagssugas acabar com o resto da nossa cidade.
Agora lascou Jailson…promotor encontrou David Cutrim pra dá audiência pra ele. Se teve 50 votos na eleição passada, esta próxima será reduzido a 10 kkkkkkkkkk
MUITAS COISAS ERRADAS DO PREFEITO E ELE NÃO ESTAR RESOLVENDO NADA, PREFEITO VAI TERMINAR O MANDADO DE BOA, JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES ESSE ATUAL.