O presidente Sindicato dos Professores, Israel Melônio, rebateu as declarações do jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de São João Batista, Jersan Araújo. Hoje, em sua coluna no Jornal Pequeno, Jersan alfinetou o presidente do sindicato e destacou as dificuldades do prefeito João Dominici em sanar as irregularidades encontradas.
“Os problemas desabaram, portanto, sobre a atual gestão que tem o interesse de, com o apoio da Câmara Municipal, resolver essas questões que hoje são cobradas pelo presidente do Sindicato dos Professores que, ironicamente, vez parte de quase todas as administrações anteriores e nunca cobrou absolutamente nada. Pelo contrário defendia, com ardor, os prefeitos aos quais servia como vereador ou secretário”, disse Jersan Araújo.
Na resposta, o professor Israel disse que Jersan “tem mesmo é que pregar inverdades para agradar seus superiores”. A nota foi enviada por duas imagens, que segue.
Folha de SJB
CHAMA ELE LOGO DR.JOÃO
Todos sabem que Israel nunca faz nada no governo que ele está. Ano passado, todos esees professores quertiam a cabeça dele pq tava do lado de amarildo. quem não ti conhece é que ti compre moço
De novo o presidente Israel só faz besteira querendo se promover as custas dos professores que vão na dele, depois de passar 06 anos mudo e amordaçado com Surama e Amarildo, vem querer dar uma de herói agora como fez quando Eduardo era prefeito…. pergunto eu? Pq ficou calado com Surama e Amaral? Em????? Ninguém é bobo seu Israel