Taxistas se unem para tapar buracos na estrada de Santana, São João Batista

Taxistas se uniram hoje para recuperar trechos da estrada do povoado Santana, entre os povoados Cruzeiros e Olinda dos Aranhas, na zona rural da cidade de São João Batista. As imagens foram enviadas pelos próprios taxistas, que cobraram uma solução.

De acordo com eles, os buracos estão acabando com os carros e motos, o que motivou a ação dos taxistas que fazem linhas dentro e fora do município. “Já estamos esgotados dessa estrada, que nos prejudica todos os dias com buracos e mais buracos”, reclamou um deles.

As imagens foram enviadas pelo taxista Nenem e os demais como Eduardo, Mundinho e Charlinho estavam na operação. Apesar das estradas que dão acesso aos povoados, o prefeito da cidade está recuperando toda a avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Folha de SJB

10 respostas para “Taxistas se unem para tapar buracos na estrada de Santana, São João Batista”

  1. Cadê os impostos que a prefeitura arrecada para fazer esses tipos de reparos básicos? Lamentável e deprimente é o que descreve esse tipo de descaso da prefeitura com o povo.

    1. Tu deveria era ser mais um à aparecer e ir ajudar também
      No minimo tu deve ser um dos babões do prefeito e da corja dele pra ta falando isso!!!

  2. Lamentável uma situação dessa com que se encontra a cidade
    Esses políticos deveria ter vergonha mais respeito e consideração com a sociedade, até porque é por causa do voto do povo que eles estão no poder

  3. Ei doido a Prefeitura, ou melhor as Prefeituras, pelo ao menos a de São João Batista, não arrecada imposto nenhum.

    1. Louco é você TODA prefeitura recebe impostos sim, tanto do governo estadual quanto federal, visite o portal da transparencia.

  4. Nunca ache que está enganando! A capacidade que vocês tem de mentir, é a mesma que eu tenho de fingir que acredito. Uma coisa linda é a verdade! Quando é a verdade, a mentira não merece homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *