Só neste domingo, 02 de abril, foram registradas duas tentativas de homicídio em São João Batista. A primeira foi uma briga entre duas mulheres no povoado Campinas e a segunda aconteceu no povoado Quiá. Por sorte, não houve morte e os feridos foram levados para o Hospital Municipal e depois encaminhadas para São Luis.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 22 horas da noite de ontem, quando Joaquim Marçal Lindoso Serra, de 49 anos, conhecido como Quinca, recebeu um tiro de espingarda e o tiro se espalhou por algumas partes do corpo como: braço esquerdo, tórax, abdômen, testa e nuca.
A vítima foi encaminhada para São Luís para retirada do chumbo. Sendo que o mesmo não conheceu o autor, pois o local achava-se escuro. Nesta operação, participaram o sargento Márcio e om soldado J. Pereira. Duas horas depois, outra tentativa de homicídio foi registrado pela polícia na localidade conhecida como ‘Manoel Ferreira’.
Segundo as informações passadas ao blog, Lilia Cristina Reis Lima, de 30 anos e residente na Rua Arthur Marques Figueiredo, se encontrava com uma faca em sua cintura, onde a mesma desferiu uma facada abaixo do seio de Carolina dos Anjos Pinto, de 18 anos, colocando as vísceras para fora da vítima, que reside na Rua Vila São João.
Carolina foi encaminhada para o hospital local para os primeiros atendimentos e logo após encaminhada com urgência para São Luís. Foi dado voz de prisão para a autora e conduzida para Delegacia Regional de Viana sem lesões corporais. A mesma guarnição do primeiro caso, participou deste segundo.
Folha de SJB