Carlos Figueiredo assume pasta da Saúde em Pindaré e coloca Hospital Municipal pra funcionar

secretario-de-saude
Carlos Figueiredo

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (02) no plenário da Câmara de Vereadores, o prefeito municipal de Pindaré Mirim, Henrique Salgado, empossou os secretários municipais da sua gestão. Entre eles o analista judiciário e ex-secretário de São João Batista, Carlos Figueiredo.

Participaram do ato, a vice-prefeita Anne Cleide Carcará, o presidente da Câmara, vereador Márcio e os vereadores Neném (PDT), Profª Silvia (PPS), Bobó (PSB), Luis de Areias (PDT), Caçula Muniz (PC do B), Coió (PPS) e Zé Neguinho (PR).

Em seu discurso, o prefeito cobrou empenho do secretariado, dinamismo e vontade diante das dificuldades a serem encontradas: “Vocês tem a minha confiança para fazerem o que deve ser feito para melhorarmos o nosso Pindaré e a qualidade de vida do nosso povo.” disse o prefeito.

O seu primeiro ato como secretário foi viabilizar a abertura do Hospital Municipal, que não tinha médico e funcionários e por isso estava fechado. Carlos Figueiredo disse que o sistema de saúde está totalmente abandonado e que tem a confiança do prefeito para melhorar o setor naquela cidade.

novos-secretarios

Folha de SJB

10 respostas para “Carlos Figueiredo assume pasta da Saúde em Pindaré e coloca Hospital Municipal pra funcionar”

  1. Kkkkkkk… sempre funcionou o hospital!!! E muito bem estruturado! Esse cara fala tanta besteira, com só os bestas e burros para acreditarem!

  2. Só podia ser Iracema pra elogiar. Mancomunada com CF para assinar denúncia contra Amarildo.
    Vai levar Piá também?

    1. Você ainda tem dúvida que vai levar, amigo Filomeno? Essa é mais uns 3. Ou você acha que João quer na equipe dele gente que finge que não sabe sabe de nada e só quer um pau-brasil dar sombra? A única chance dessa é pegar as sobras de CF, tão fraca que só conseguiu fazer caminhada a frente da saúde, nem uma faculdade consegui terminar essa esposa urna. Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Povo que gosta de se importar com a vida dos outros, procura o que fazer,bando de invejosos a pessoa quando incomoda é pq tá fazendo sucesso é isso dar uma dor de cutuvelo tão grande.Vai enfrente Carlos que Deus te abençoe nessa tua nova caminhada.Essa deve procurar estudar bem pq nen enfermagam nunca aprendeu nada imagino kkkkkcoitados dos pacientes

  4. O engraçado é que o na nossa cidade ele deixa fechar as portas, não paga funcionário, deixa sem material e o de pindare ele ativa, coloca médico, pq encontra o sistema abandonado. Quanta mentira gente. Se essa cara fosse tão bom, finaliza o ano com tudo funcionando aqui!

  5. ¯\_(ツ)_/¯ ©

    2017

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:

    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch do Petismo.

    A volta de decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos.

    [P.S.: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT. Um sublime 2017!].

  6. Se o prefeito, não pagou seus funcionários e por isso causou o fechamento do hospital, acho que Carlos não teve culpa.Se o secretário tem condições de trabalho , logogico que vamos ter boa administração, se não . O que acontece são essas coisas.Por isso sentimos muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *