O prefeito eleito de São João Batista, João Dominici (PSDB) foi diplomado na manhã desta quinta-feira (15) pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017. A vice-prefeita, Mayara Pinheiro (PT do B), onze vereadores do município e seus respectivos suplentes também foram diplomados.
A cerimônia foi conduzida pelo juiz da cidade, Ivis Monteiro Costa e começou com a diplomação dos vereadores e logo após da vice e do prefeito eleito. A diplomação foi feita primeiro aos suplentes, obedecendo à ordem crescente de votos obtidos nas Eleições Municipais de 2016. Em seguida, os vereadores eleitos e reeleitos foram diplomados. Junior de Valdez, que obteve o maior número de votos, 700, foi o único vereador que fez o uso da palavra, representando os demais colegas
Em suas palavras, João Dominici afirmou que a expectativa agora é para posse e consequentemente trabalhar em prol do povo do município. “Embora a situação do país não seja muito boa, vamos trabalhar muito para melhorar o caos que se tornou nossa cidade, e fazer uma administração pra ficar na história”. Ele também rebateu assuntos referentes à sua conduta e disse que está preparado para fazer uma boa gestão e que sua vida pública é feita de conquistas e vitórias.
Agradecendo a Deus e ao povo de São João Batista pela vitória nas urnas, ele também comentou, em entrevista ao Blog Folha de SJB sobre o atual cenário da Prefeitura Municipal. “Há problemas na saúde, lixo na rua, atraso de pagamento. São coisas gravíssimas que nós vamos ver as dimensões e saber o que tem de dívida. Vamos fazer um levantamento e tomar providências para reconstruir a cidade, começando pelo pagamento dos servidores e a melhoria da saúde e limpeza pública”, comentou o prefeito eleito João Dominici.
Confiante, a vice-prefeita Mayara Pinheiro diz que as expectativas são boas. “Sabemos que temos muitos desafios, mas com competência, ética, respeito ao dinheiro público e equipe coesa, nós vamos conseguir resolver os problemas. Também somos moradores e precisamos da população para fazer com que a nossa cidade volte a ser feliz”, disse. A cerimônia teve a presença também de várias autoridades com o prefeito Junior de Fabrício; ex-prefeito Eduardo Dominici e da população, que lotou o Centro de Convenções. Vejam as fotos…
Folha de SJB
JOÃO NÃO SERRE NÉ?
jailso é verdade que Mayara e João Dominici estão rompidos?
João Dominici tá triste porque ele não manda em nada, tudo é Eduardo Dominici que resolve, quem fala com ele alguma coisa ele manda falá com o Eduardo, ele é só um laranja.
Mayara lindo o discurso. É nois que ridículo. Péssimo o comportamento de uma pessoa sem informação. Fiquei muito triste com o comportamento dessa moça.
O vereador Junior de valdez sem noção.
Mayara tentando mostrar pro povo que tá muito bem com Dr João. Não acreditem só fachada. Estão em crise essa mulher é falsa como uma cobra
não vou da prazo de 6 meses para Mayara e João Dominici brigarem porque quem vai mandar e Eduardo o velho e só laranja muxa Afonso vai querer colocar as máquinas dele para trabalhar e Eduardo já disse que quem vai trabalhar são as dele
Mayara quer ter o mesmo patamar do velho.como? ??e todo mundo sabe que ela é metida e patrincinha das bem arrogante.não adianta sorrir com essa cara de falsa cobrança.