A candidata a vice-prefeita na chapa de João Dominici, a assistente social Mayara Pinheiro, voltou a presidência do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B). Uma semana atrás, o partido foi para aliados do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e Magno Figueiredo tinha assumido a presidência.
A ida para o grupo comandado por Amarildo Pinheiro foi articulada pelo vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão, que voltou atrás de sua palavra, mais uma vez, e retornou a legenda a Mayara Pinheiro, que reassumiu no dia 5 de agosto deste ano.
Com isso, a assistente social continua na chapa de João Dominici. O Tribunal Superior Eleitoral já atualizou o sistema e o nome da candidata a vice já aparece como presidente. Como vice-presidente aparece o nome de Tainara de Lima Ribeiro, como tesoureira aparece Raimundo Araújo Pinheiro Neto e como secretário geral está Afonso Celso Diniz Pinheiro.
Na lista aparece ainda o nome da irmão de Mecinho, candidato a prefeito pelo PRP, Alyssone Soares Pinto. Ela assumiu a primeira secretaria do partido. Segundo o que o blog colheu, Waldir Maranhão voltou atrás e retornou a legenda a Mayara Pinheiro.
Folha de SJB
Decisão correta de Valdir Maranhão.
LINDO CASAL.KKKKKKKKK
MAIS UMA DE VALDIR MARANHÃO.
O velho e a novinha jkkkkkkkkk
É o lobo e a chapéuzinho vermelho.
Folha de SJB removeu este comentário