Professora Marinilde Campos diz que não recebeu pagamento e denuncia situação

Professora Nilde Campos

A professora Marinilde Campos enviou uma carta a próprio punho ao Blog Folha de SJB informando que ela não recebeu seus vencimentos até agora. Ela é concursada e está lotada na Secretaria Municipal de Educação, onde exerce o cargo de professora.

De acordo com a professora, ela antes de denunciar o caso ao Ministério Público Estadual, falou com os titulares das Secretarias de Educação e Administração, mas até agora nada foi resolvido.

Ainda segundo ela, todos os professores receberam seus vencimentos e somente o dela não caiu e disse que está passando por dificuldades financeiras. Marinilde, que é irmã de Neide Campos, que mora em São João Batista com o atual vice-prefeito Junior de Fabríico, disse ainda que está sendo perseguida. Confiram a nota.

Folha de SJB

12 respostas para “Professora Marinilde Campos diz que não recebeu pagamento e denuncia situação”

  1. Só fazer denúncias em São Luís, fala que o MP da cidade não resolve os problemas locais, e a população não tem como resolver e a população que fica prejudicado com a situação, o certo é ir em São Luís fazer denúncias.

  2. Isso é uma maneira do Prefeito intimidar as pessoas que estão batendo de frente com os desmandos da sua gestão, mostrando a todos que mesmo concursado deve calar a boca,tudo isso porque as algumas,so algumas de suas fraudes foram descobertas.Esse cara tá louco e sem freio.

  3. O que naõ foi dito pela professora Nilde na sua carta denuncia é que ela foi empossada de maneira irregular, pois só tinha direito a nomeação os candidatos aprovados no numero de vagas e ela era excedente. a nomeação é irregular e agora vai ser feito o que a justiça determinou. a decisão dada aqui mesmo na comarca excluia o nome dela e de outros

  4. Se é irregular a nomeação da professora marnilde, mas com certeza não foi a mesma que assinou a nomeação e quem errou esse sim deveria ser punido ou melhor ter competência de assumir o seu cargo de prefeito porque foi o próprio que a nomeou,e vc senhora Jussara não conhece o edital do concurso

  5. Jussara ou quem quer que vc seja eu bao estou irrgular o edtal do concurso diz isso e mesmo que fosse irregular nap fui eu quem assinou o termo de nomeação e eu tenho o acordo onde o prefeito fez cpm nosco ninguém forcou ele a nada foi feito tudo dentro da lei e que mais chama a atenção de quem entende é que otermo é conjugado e o meu dinheiro foi suspenso incrível que eu tenho tb documentos onde o prefeito nomeiou até quem não fez o concurso isso é irregular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *