Uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida na noite deste domingo (22), na BR 135 Campo de Perizes terminou em tragédia e deixou duas pessoas da cidade de São João Batista mortas. Segundo as informações, um casal de joaninos estava dentro de um carro com sua filha e colidiu com um furgão.

O blog ainda está confirmando com a polícia, mas pelo que os familiares disseram se tratam de Deca de Valdenir e o seu esposo, Junior Mota. Ambos moravam atualmente na cidade de Bacabeira, mas são do povoado Ponta do Engenho. Com o impacto, eles morreram na hora e a sua filha está no Socorrão, em estado grave.
Ao todo foram contabilizadas onze vítimas, sendo cinco em estado grave e dois óbitos. Para o local do acidente foram acionadas dez ambulâncias sendo oito do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros para resgatar vítimas presas em ferragens.
Os dois veículos ficaram completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local da ocorrência para isolar a área. Por conta da colisão, o trânsito ficou lento na BR. Todas as informações estão sendo confirmadas e voltaremos dentro de instantes com novas informações.
Folha de SJB