Pelo menos 04 bases de poços artesianos já caíram em São João Batista

Pelo menos 04 bases que sustentam as caixas d’água em São João Batista caíram nos últimos dois meses. A informação é da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura da cidade, que afirmou que as bases foram feitas durante a gestão do ex-prefeito Eduardo Dominici e pela construtora do empresário Willame Barros, com péssimos materiais.

Estrutura do poço de Santa Rita caiu esta semana

De acordo com o levantamento da secretaria, as bases dos poços artesianos dos povoados Santa Rita, Quiá, São José e Arrebenta caíram nos últimos meses e deixou a população dessas comunidades sem água. Ainda segundo o levantamento, todos as outras bases dos poços feitos na gestão do ex-prefeito estão comprometidas.

A ultima estrutura que caiu foi na ultima quinta-feira, no povoado Santa Rita e com isso, os moradores de lá estão sem água. A prefeitura já mandou fazer um levantamento e disse que está providenciando recursos para arrumar os poços e responsabilizou a gestão do ex-prefeito Eduardo Dominici.

Além disso, outros povoados estão com bombas queimadas, painéis inutilizáveis e alguns poços não foram feitos em locais apropriados, sem contar que muitos terrenos ultilizados para a construção estão enfrentando problemas judiciais com os próprios moradores.

Folha de SJB

2 respostas para “Pelo menos 04 bases de poços artesianos já caíram em São João Batista”

  1. So o que o prefeito gastou na cozinha da casa dele 80 mil reais era o suficiente para nao deixar isso acontecer.alem de reformar poderíamos reconstruir todas e mais outras.pq o filho dele léo pinheiro nao vende seu cordão de mais de 15 mil reias e doa para reforma ou pq sera que o prefeito nao vende seus apartamentos comprados com dinheiro do povo suas hiluxs e outros bens que o tornaram um dos homens mais ricos do maranhao e usa em beneficio desse povo que ta sendo assaltado todos os dias pela péssima administração.

  2. As obras realizadas pelo ex. prefeito Eduardo,agora serão criticadas pelo fato de estarem destruídas.Gente se ñ foi bem cuidado e se ñ houve reparos ou uma vistoria regular ñ é a culpa dele. As outras gestões tbem deviam zelar o patrimônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *