No domingo passado, 24 de janeiro, o Arrastão da Piracema voltou a reunir milhares de foliões pelas ruas da cidade de São João Batista, reunindo gente de outras cidades como São Vicente, Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Bento, Pinheiro, Matinha, Viana e outros municípios da nossa região.
Organizado pelo pré-candidato Willame Barros, o bloco segue com o mesmo percurso, indo da Praça de Eventos à do Viva e volta novamente. O Arrastão da Piracema abriu a temporada carnavalesca de São João Batista e cidades vizinhas e a 12 anos se apresentando nos pré-carnavais.
Sobre algumas confusões, Willame Barros disse que não se responsabiliza por brigas após o arrastão e que sempre contrata segurança privada e pede à Polícia Militar pra fazer a segurança dos foliões.
Folha de SJB
Esse evento, até parece ser “bom”, ou ser uma coisa boa para a sociedade de São João Batista Ma.
Mas, não passa de uma jogada política motivacional para arrecadação de votos.
Todas as vezes que este blog menciona esse “evento”, ele menciona a posição de um candidato a prefeito da cidade.
Para quem não sabe, se chama marketing político indefesamente.
Um povo fácil de ser enganado…
Saiba que esse evento não contribuem nada com a sociedade!
Os jovens estão se perdendo em deogas, bebidas, tráfico, roubos e etc…
Porque não, fazer um evento que beneficia a sociedade no geral?
Porque não, gerar emprego e oportunidades de empregos para a sociedade?
Cadê os milhões que entra na prefeitura?
Porque os sacrários atrasas em uma cidade tão pequena ?
Para onde vai todo o dinheiro que entra no município?
Quem são as pessoas responsáveis pela fiscalização de entrada desse dinheiro?
Um alvo a ser alcançado!
*Todos os vereadores e prefeito entre outros provarem declaração de impostos entrada de valores em suas contas*
Quatro anos de emprego quanto é gerado de salários ?
Muitos Imoveis sendo comprados por vereadores entre outros beneficiados…
Uma vergonha esse evento.
Um povo que perece por falta de conhecimento.