O secretário de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, foi homenageado no XII Congresso Brasileiro de Saúde Pública, promovido pelo grupo Premium Brasil, realizado no Estado da Bahia. O evento homenageia os secretários municipais que mais se destacaram nos últimos anos em todo o Brasil e no Maranhão, o daqui foi um dos escolhidos para receber a comenda.
Além de receber o prêmio, Carlos Figueiredo foi escolhida pela organização do evento para falar em nome de todos os secretários municipais durante a cerimônia. “Sinto-me honrado em receber a premiação a mim dedicada, como reconhecimento do bom trabalho que tenho realizado para melhorar a saúde pública do município que represento: a minha querida São João Batista. A equipe da SEMUS é testemunha das batalhas que temos de travar todos os dias, das dificuldades que enfrentamos diante da escassez de recursos que nos deixa engessado, ainda mais se tratando de um Município pobre do Estado do Maranhão”, disse o secretário durante seu pronunciamento.
“Receber uma premiação dessa grandeza me envaidece no bom sentido e me estimula a continuar dispensando esforços sem medidas, visando apoiar a qualificação e ampliação da atenção básica e assistência na Saúde de São João Batista, de modo geral. Mas queridos e queridas, é público e notório, sabido de todos inclusive dos colegas congressistas que um membro do corpo trabalhando só não consegui resultado positivo, por isso precisa do trabalho conjunto com os demais membros de forma harmoniosa e equilibrada, para que a soma de força, pensamento venham culminar com o sucesso. E é isso que procuramos fazer. É tudo se torna simples quando cada um faz a sua parte e assim se chega ao objetivo, que é: prestar um serviço de qualidade ao nosso povo”, continuou.
“Por derradeiro não poderia deixar de prestar meus agradecimentos: à Deus, a minha família, em especial a minha guerreira, Aldeide Figueiredo, minha mãe. Ao prefeito Amarildo Pinheiro, aos Secretários presentes, que me delegaram este grande momento em minha vida de representa-los. Agradeço a comissão organizadora do evento, na pessoa da Barbara que incansavelmente organizou junto a equipe esse momento de congraçamento, aos ilustres palestrantes pela troca de conhecimento que com certeza será colocado em pratica no dia a dia aos nossos munícipes. Vamos continuar dando a nossa parcela de contribuição por um futuro melhor é um atendimento do SUS digno a todos”, terminou.
Folha de SJB
Homenageadi em que??
Quais os critérios analisados!!!
Folha de SJB removeu este comentário
Homenagem por bons serviços prestados, aonde? Em São João Batista não é, porque aqui falta do remédio para o paciente internado ao pagamento de funcionários. Nem precisa eu falar no resto, pois a população sabe da calamidade que se encontra à saúde por aqui. Se está se esforçando como diz, então não está sortindo efeito.
ele devia era ter vergonha de ir receber um premio desses.Por que em sjb todos sabem a situaçao em que se encontra a saude desse municipio,ta uma calamidade
Secretario aceite as criticas, a saúde de sjb está fraca mesmo, 3-anos e nada melhorou, fraco..fraco..fraco
Qual das baias ele foi homenageado, será que foi na Bahia de são marcos, talvez tenhha sido homenageado pelos tubarões, caso seja verdade ele deveria e ter vergonha, em ser homenageado pela péssima administração, qui ele sempre fez e continua fazendo em nossa cidade, um secretário desse deveria e ter vergonha de fazer um comentário desse, ele tava era gastando o dinheiro do município com passagem caríssimas, ainda vem com um discurso furado, que ama a cidade de são João batista. O teu objetivo Carlos Figueiredo, e ser prefeito um dia, dessa cidade, mais isso já mais vai acontecer, população sabem quem quem e você de verdade, uma pessoa pedante, completando o pacote um lobo em pele de cordeiro.
UMA ABERRAÇAO E ABERRAÇAO É O QUE NAO FALTA NO NOSSO PAIS.TRISTEZA UM CIDADÃO DESSE RECEBER ESSE TÍTULO.SEM LOGICA SEM NEXO SEM MOTIVOS.ASSIM OCORRE NOS TRIBUNAIS DE JUSTIÇA,AS DECISÕES SEMPRE SAO A FAVOR DOS MAIS RICOS DOS MAIS BEM SUCEDIDOS.RECENTEMENTE GENTIL E SUA TURMA FORAM LIVRADOS DE IR AO TRIBUNAL DO JÚRI E GOSTARIA MUITO QUE TODOS VOCÊS CONHECESSEM UM POUCO DA HISTÓRIA DE TAis JULGADORES E FIZESSEM VOCÊS MESMO UM CONCEITO PRÓPRIO DA VIDA DOS QUE COMANDAM A JUSTIÇA DO NOSSO ESTADO.AGORA OLHANDO ESSA MATÉRIA EU NAO PARO DE VOMITAR,DE TER NOJO DOS QUE COMANDAM A NOSSA SOCIEDADE.TRISTE E MAIS TRISTE DE SAO JOAO BATISTA.DIGA NAO,DIGA NUNCA A CARLOS FIGUEIREDO OU VOCÊS CONHECERÃO A DITADURA DE DÉCADAS ATRÁS COM UM POUCO MAIS DE SANGUE A DERRAMAR.
Sinto-me triste e envergonhada com esse prêmio, a população de São João Batista no mais profundo abandono e os maiorais recebendo louros,que piada.Lamento por aquelas famílias que tem seus parentes a mercê desse povo que só pensa em dinheiro,que Deus tenha misericórdia de nós pondo sua mão de Pai sobre o hospital municipal para que menos coisas ruins aconteçam,que VIDAS sejam preservadas,pessoas que só buscam por ajuda tem que adivinhar quando podem adoecer,nem vou mais me alongar pois teria pouco espaço aqui.